Antes de Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch REJEITOU esse vilão da Marvel

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas. E o longa, apesar de destacar MUITO a Feiticeira Escarlate, é um verdadeiro festival de Stephen Strange....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/5/2022 - 15h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em exibição nos cinemas. E o longa, apesar de destacar MUITO a Feiticeira Escarlate, é um verdadeiro festival de Stephen Strange. Afinal, o longa mostra o Mago resolvendo suas questões pessoais e elevando seus poderes.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Tal como o seu abuso e coragem de assumir riscos pelo bem maior! Reforçando toda essa jornada, vemos 4 versões do Doutor Estranho no filme. A principal do MCU, a do universo da America Chavez, a do mundo dos Illuminati, e o Estranho do mundo destruído.

Publicidade

De maneira brilhante, Benedict Cumberbatch prova porque ele sempre foi o ator PERFEITO para o papel, dando vida e muita profundidade a todas essas versões. Ele É o Doutor Estranho. Simplesmente.

Porém, você sabia que o ator quase deu vida a um VILÃO do MCU? O Doutor Estranho não foi o primeiro papel que a Marvel Studios ofereceu para ele.

Publicidade

Anos antes da produção do primeiro filme do Estranho, Cumberbatch foi oferecido com o papel de Malekith, o vilão de Thor: O Mundo Sombrio!

Confira o que ele disse, durante entrevista para a BBC Radio 1:

Publicidade

“[O papel de Doutor Estranho] aconteceu como uma ideia depois, de forma bem divertida, de uma outra pequena dança que eu fiz para outro personagem do MCU. Um personagem bem breve.

Publicidade

Eu fui corajoso o suficiente para dizer, ‘Eu estou realmente lisonjeado por ser convidado para a festa, mas eu prefiro esperar por algo um pouco mais suculento.'”

Por fim, Benedict acabou pegando um dos MELHORES papeis do MCU e surpreende cada vez mais como um dos heróis favoritos dos fãs. E o papel de Malekith, que não era mesmo um dos melhores, foi para Christopher Eccleston.

Publicidade

Que infelizmente, não foi valorizado o suficiente com o papel. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Novo salário de Benedict Cumberbatch choca os fãs da Marvel!

Para o novo filme do Doutor Estranho, que acabou de chegar aos cinemas, o ator Benedict Cumberbatch acabou renegociando o seu salário com a Marvel Studios. E aumento conquistado pelo astro acabou surpreendendo diversos fãs.

Publicidade

Antes de tudo, vale lembrar que antes o ator havia fechado um acordo de US$ 6 milhões de dólares com a Marvel para quatro filmes: o primeiro Doutor Estranho, Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Já para estrelar somente Doutor Estranho 2, Benedict Cumberbatch ganhando um salário de US$ 7,5 milhões de dólares, cachê superior ao valor que o ator havia ganhando anteriormente para quatro filmes.

Publicidade

Benedict Cumberbatch é o Doutor Estranho perfeito, então não há dúvidas de que este aumento foi mais do que merecido. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile