Antes de ir pra Marvel, Sebastian Stan quase estrelou um dos piores filmes da DC

Antes de dar vida ao Soldado Invernal no Universo Marvel, Sebastian Stan quase estrelou um dos piores filmes da DC.

Antes de ir pra Marvel, Sebastian Stan quase estrelou um dos piores filmes da DC

Entre tantos heróis populares no Universo Cinematográfico da Marvel, o Sebastian Stan deu vida a um dos melhores: o Soldado Invernal.

O ator retornará como Bucky Barners em Thunderbolts*, filme marcado para estrear em maio de 2025. No entanto, antes de tudo isso, o ator quase deu vida a um herói da DC.

Antes de se juntar ao MCU, recentemente o ator revelou ter feito teste para um dos piores filmes da DC: Lanterna Verde, de 2011. Confira sua declaração logo abaixo:

“Lembro de chegar lá e era eu, Justin Timberlake, Jared Leto, Ryan Reynolds e talvez mais uma pessoa. Eu estava olhando para esses caras e dizendo, ‘Estou f—do! Este não é onde eu pertenço. Não tem como isso acontecer comigo’.”

No entanto, Sebastian também disse que, olhando para trás, hoje se sente feliz de não ter conseguido o papel. Como sabemos, o papel ficou com Ryan Reynolds, que depois também foi para universo Marvel dar vida ao Deadpool.

Qual explicação você acha mais plausível? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Sebastian Stan e Marvel

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente, eles são comparáveis ao Esquadrão Suicida da Marvel. Nos quadrinhos, enquanto várias formações diferentes os representaram, agora veremos no cinema uma formação totalmente inédita.

A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), novamente interpretados de acordo com seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave), será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio.

Fonte: Happy Sad Confused

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile