Antes do Blade, Mulher-Hulk traz o 1º vampiro do MCU

O filme do Blade está confirmado para o final do ano que vem. Mas recebeu uma péssima notícia recentemente, com a saída do diretor. A produção com certeza passará por grandes atrasos até o substituto ser encontrado. Mas enquanto isso… vamos de Mulher-Hulk!

         LEIA TAMBÉM!

Enquanto Kevin Feige resolve os problemas do filme do Blade, a hilária série do Disney+ se adiantou e introduziu o PRIMEIRO Vampiro do MCU. Obviamente, de uma maneira oficial mas duvidosa e muito divertida.

E, sim, nós sabemos que o Blade de Mahershala Ali pode ser ouvido na cena pós-créditos de Eternos. Mas ainda assim, não trouxe uma menção DIRETA ao termo vampiro ou a existência dos seres nesse universo.

Portanto, Mulher-Hulk saiu na frente e, em seu episódio 7, nos apresentou o homem chamado Sarraceno. Que diz ser um vampiro, apesar de Blonsky levantar a dúvida sobre o fato. Mas não confirma… nem nega!

Curiosamente, o personagem EXISTE nas HQs, mesmo que seja totalmente diferente. Já que nos quadrinhos, Sarraceno é um mercenário e totalmente humano, tendo aparecido em uma história do Justiceiro.

Será que o veremos novamente no MCU? Ou apenas uma referência obscura aos quadrinhos? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

Episódio 7 de Mulher-Hulk trouxe mais um mutante ao MCU

Entramos na reta final de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série essa que chegou trazendo de volta velhos e amados personagens além de apresentar outros novos que também já ganharam o coração dos fãs.

A nova produção da Marvel, assim como outras, vem fazendo algo que está quase se tornando uma tradução: apresentar personagens mutantes dos quadrinhos que poucos conhecem, enquanto vão preparando terreno para a chegada dos X-Men e outros grandes mutantes.

Foi assim com o Sr. Imortal no episódio 6 de Mulher-Hulk e agora voltou a acontecer no episódio 7, com a hilária participação do mutante El Águila, no retiro espiritual de Emil.

El Aguila - Mulher-Hulk

Obviamente ele não é um personagem de muito destaque, até por ser bem pouco conhecido nos quadrinhos, mas tem algumas falas e até mesmo uma rápida cena de ação contra o Homem-Búfalo.

Nos quadrinhos, El Aguila é um mutante espadachim altamente treinado e com poderes para emitir explosões bioelétricas de seu corpo, poder esse que ele demonstrou também possuir no MCU.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também