Anthony Mackie sugere que Nick Fury está em Falcão e Soldado Invernal

Falcão e Soldado Invernal será a primeira série da Marvel Studios no Disney+. Além de ser uma continuação direta de Vingadores: Ultimato, a série enfim dará o devido destaque a Sam e Bucky. Não só eles, como teremos também o retorno de outros personagens recorrentes do MCU, tais como a Sharon Carter e também o Zemo!

Com tais personagens, já está mais do que óbvio que a trama da série será bastante política. Já que teremos o surgimento do novo Capitão América, pode ser aqui onde vejamos mais sobre a reconstrução da S.H.I.E.L.D. Ainda mais tendo em mente que a série se passará ANTES de Homem-Aranha: Longe de Casa, seria possível ter até mesmo algo envolvendo Nick Fury.

Foi em cima dessa possibilidade que perguntaram ao Anthony Mackie se a série poderia ter a presença de Samuel L. Jackson. Confira a (como sempre) bem humorada resposta do nosso Falcão:

“Eu espero que sim. Eu ouvi que ele… Falcão se torna no Sam Jackson. Foi isso que eu ouvi, então é essa a minha esperança. Nós ainda não terminamos de filmar, então espero que ele apareça algum dia e nos abençoe com sua presença.”

[quads id=2]

Apesar da brincadeira, o ator não desmente completamente a ideia, deixando aberto e claro de que isso pode acontecer de uma hora pra outra. O que não seria incomum, já que é rotina da Marvel Studios esconder detalhes e participações até mesmo do próprio elenco.

Enfim, eis que agora temos mais detalhes dando contexto a essa situação toda! Graças ao Murphy’s Multiverse temos uma descrição explicando do que se trata. Na cena, vemos 2 carros fortes sendo parados por 4 mulheres mascaradas.

[quads id=2]

Vazou! Detalhes da briga de Bucky e Agente America contra terroristas!

São essas 4 mulheres que vemos depois lutando contra Bucky e o Agente Americano. Após isso, Bucky é visto liberando reféns de um dos carros. Reféns esses que estão ligados com um outro evento da série: o G20 de 2023, que ocorrerá em Nova York.

[quads id=2]

Portanto, tudo leva a crer que os reféns serão pessoas sequestradas durante o G20. Com isso, Bucky e John Walker seriam designados para resolver a treta. Além do grupo de terroristas femininas, ainda temos a indicação de que Bucky trabalhará ao lado do governo americano por um período.

Não é nada de explodir cabeças, mas já é o suficiente para termos uma ideia do quão política a trama será. Isso e a confirmação de que John Walker não será, a princípio, um grande inimigo de Sam e Bucky. Mas e durante essas cenas… cadê o Sam?!

[quads id=2]

Possível descrição do 1º EPISÓDIO da série!

E de acordo com um usuário no 4Chan, a Marvel realizou recentemente ma exibição do primeiro episódio da serie, provavelmente em uma versão não finalizada. Confira a descrição abaixo:

[quads id=2]

“Sam não é autorizado a ser tornar o novo Capitão América por conta dos eventos de Guerra Civil. Mas ele confia no John Walker para se tornar o Agente Americano, que quer genuinamente realizar um bom trabalho e não sabe que involuntariamente fará parte de um plano maior.

A Agente 13 lidera o Sam e o Bucky, realizam algumas missões para repararem suas reputações por conta dos eventos de Guerra Civil. No caso do Bucky é pior. Alguns querem que ele passe o resto da sua vida na prisão por conta de crimes cometidos no passado. Em público, o Bukcy tenta ser charmoso e gracioso, mas quando está sozinho é nítido que ele está sofrendo”.

[quads id=2]

Falcão, Soldado Invernal e… Zemo?!

“Bucky tem problemas com autoridades porque não que ser visto sendo usado como uma arma de novo, e diz que a Agente 13 é a única em que ele confia, dizendo que de todos ela é a mais parecida com o Steve.

Eventualmente o Sam e o Bucky acabam se juntando ao Zemo para impedirem um sindicato do crime chamado Os Alquimistas. Zemo é praticamente o refém deles, necessário por conta de informações. A missão os levam até a Ilha de Madripoor”.

[quads id=2]

“Em Madripoor eles encontram o Batroc, personagem de O Soldado Invernal, e o mutante Ômega Vermelho. Pode haver mais personagens conhecidos e easter eggs, mas é difícil identificar pois a cena é como uma sequência das cantinas de Star Wars no MCU. Batrock pergunta por onde o Sam e o Bucky andaram por esse tempo todo, es dois se descrevem como ‘Irmãos de Blip’.

O General Ross está na série, pelo menos nesse episódio. A série tem um tom meio Soldado Invernal com Missão Impossível, e o episódio termina com o Zemo fugindo em uma lancha”.

[quads id=2]

O que acharam? As evidências apontando para a introdução de mutantes não chega a ser novidade, e você pode ler mais clicando aqui. Por enquanto trate como rumor e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile