Aos 97 anos, veja como está a atriz original da Tia May
Rosemary Harris interpretou a Tia May na trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Confira como ela está hoje em dia!
A Tia May original das telonas, Rosemary Harris continua com um lugar eternizado na memória dos fãs da Marvel. Afinal, a atriz interpretou a versão mais tradicional de May Parker, lá na trilogia com Tobey Maguire.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
22 anos depois de sua estreia no primeiro filme do Homem-Aranha, a premiada atriz segue na ativa, com impressionantes 97 anos!
Seu trabalho mais recente foi lançado ainda em 2024! Trata-se do filme ‘Oscar Wilde About America’. Confira uma foto de Rosemary no longa:
Anteriormente, lá em 2023, Rosemary Harris estampou várias manchetes ao participar das manifestações do Sindicato dos Atores durante a greve! Não é à toa que os fãs sempre acharam que ela deu vida à Tia May com perfeição.
Também é fã da atriz e de sua passagem pela Marvel? Enfim, comente abaixo e siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – e aliás, se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.
Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!
Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, e além disso, se consagrou como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.
Por fim, você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui.