Apoiadores de Donald Trump mandam atriz da Marvel “mostrar os peitos”

A corrida presidencial nos Estados Unidos está cada vez mais quente, com a disputa entre Donald Trump, atual Presidente, e Joe Biden, seu concorrente. Na reta final desta corrida,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/10/2020 - 15h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A corrida presidencial nos Estados Unidos está cada vez mais quente, com a disputa entre Donald Trump, atual Presidente, e Joe Biden, seu concorrente.

Na reta final desta corrida, faltando apenas 3 dias para o resultado, apoiadores de cada lado fazem o máximo para tentar fazer com que seu candidato seja o eleito.

Publicidade

Recentemente postamos aqui a reunião de parte do elenco de Vingadores que buscou arrecadar fundos para a campanha de Biden, enquanto Chris Pratt foi alvo de polêmicas por aparentemente apoiar Donald Trump (confira).

Mas não é por faltar apenas 3 dias que este tipo de polêmica política está deixando de acontecer. Pelo contrário. E desta vez o foco é mais um nome do elenco da Marvel.

Publicidade

[quads id=2]

Estamos falando da atriz Chloe Bennet, que interpretou a Daisy Johnson na série Agents of SHIELD. A atriz está do lado de Joe Biden, e vem fazendo campanha para a eleição do candidato em suas redes sociais.

Publicidade

E isto não está agradando nada aos apoiadores de Donald Trump, que vão até as redes da atriz para atacá-la. E isto vai além dos comentários nas publicações. Muitos vão até a caixa de mensagens pessoal da atriz para xingá-la.

Recentemente Chloe desabafou que as pessoas pedem para que ela pare de falar de política e sim que “mostre os peitos“. O desabafo da atriz foi legendado pela página Portal Agents Brazil, e você pode conferir abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Repugnante. Um caso em que o debate político extrapola qualquer limite, uma tentativa de fazer com que a atriz se cale na base do ódio. Pelo visto não vai adiantar e Chloe irá seguir firme no que acredita. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel.

Na 7ª e última temporada tivemos o retorno de Clark Gregg (Phil Coulson), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Daisy Johnson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), Henry Simmons (Alphonso Mackenzie), Brett Dalton (Grant Ward) e Natalia Cordova-Buckley (Elena Rodriguez). O último episódio da série foi exibido no dia 12 de agosto de 2020. Adeus, e obrigado por tudo, Agentes!

Publicidade



Sair da versão mobile