Após 8 anos, Marvel revela qual time venceu a Guerra Civil

Nos oito anos desde o lançamento de Capitão América: Guerra Civil, a Marvel Studios provou qual o time foi o verdadeiro vencedor.

O Capitão América de Steve Rogers e o Homem de Ferro de Tony Stark nunca se deram bem no MCU, mas a tensão entre eles culminou em Guerra Civil com a implementação dos Acordos de Sokovia, que restringiriam as ações dos Vingadores.

Apesar do Time Homem de Ferro ter vencido a batalha no Aeroporto de Leipzig/Halle, os desdobramentos provaram o contrário.

Após Guerra Civil, vários membros do Time Cap foram marcados como fugitivos, enquanto Scott Lang e Clint Barton aceitaram prisão domiciliar. No entanto, os Vingadores se reuniram para enfrentar Thanos apenas dois anos depois. Embora o Time Homem de Ferro tenha tido sucesso imediato, seus membros enfrentaram destinos trágicos.

Tony Stark sacrificou sua vida na Batalha da Terra para derrotar Thanos, e Natasha Romanoff também se sacrificou em Vingadores: Ultimato. Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a morte de T’Challa aborda o falecimento de Chadwick Boseman.

Visão morre duas vezes em Vingadores: Guerra Infinita e retorna mudado. Máquina de Combate é substituído por um Skrull em Invasão Secreta. Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, todos esquecem Peter Parker.

Por outro lado, o Time Cap teve destinos mais favoráveis. Bucky Barnes e Sam Wilson se destacaram em Falcão e o Soldado Invernal, e retornarão na Fase 5 do MCU. Homem-Formiga derrotou Kang, e Gavião Arqueiro treinou um novo herói. Steve Rogers teve um final feliz com Peggy Carter.

Embora Wanda Maximoff tenha enfrentado tragédias, especula-se que ela retornará ao MCU. No geral, os destinos de Tony Stark e Steve Rogers em Vingadores: Ultimato mostram que o Time Cap foi o verdadeiro vencedor de Guerra Civil, com Stark sacrificando-se e Rogers tendo um final feliz.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: Screen Rant.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.