Após cancelamento, Marvel promete mais histórias com o Demolidor!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ontem a noite a Netflix fez um comunicado anunciando o cancelamento da série do Demolidor após três temporadas. Hoje porém, foi a vez da Marvel realizar um comunicado em seu site.

 

A parte do comunicado que mais despertou curiosidade entre os fãs é o fim do texto, em que a Marvel diz estamos ansiosos por mais aventuras com o Homem sem Medo no futuro. A declaração se relaciona com o comunicado da própria Netflix, que ontem também disse: As temporadas permanecerão no nosso serviço, enquanto o personagem Demolidor viverá em projetos futuros da Marvel. Já não bastasse tanto suspense, eles ainda divulgaram uma imagem após o cancelamento, que contém a frase A justiça nunca para, confira:

 

 

Como comentamos ontem, a probabilidade da série continuar no streaming da Disney é praticamente nula, e caso chegue a ter uma série do Demolidor no Disney+, ela provavelmente será um reboot. Será que já é a um reinício que os comunicados da Marvel e da Netflix estão se referindo? Ou será apenas que o Demolidor pode ter alguma participação nas próximas temporadas de Jessica Jones ou O Justiceiro? O Legado tem a impressão de não irá demorar tanto tempo para que obtenhamos uma resposta, então continue nos acompanhando para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse da terceira temporada de Demolidor: “Após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge. Abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói”.

 

A última temporada de Demolidor já está disponível na Netflix! Corre para assistir, tipo… AGORA! Leia mais: Agents of SHIELD é mais popular que todas as séries Marvel/Netflix!

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus