Após Demolidor, Justiceiro deve ganhar uma nova série solo no Disney+

De acordo com insider, assim como Demolidor, o Justiceiro deverá ser o próximo a ganhar uma série própria no Disney+.

VEM AÍ

Depois de muitos anos com os fãs pedindo, parece que a Marvel Studios finalmente irá trazer de vez os principais personagens que eram trabalhados na Netflix.

Tudo começou com o retorno de Charlie Cox como o Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, e logo depois tivemos o Rei do Crime na série Gavião Arqueiro. E pelo visto, não iremos parar por aí.

De acordo com o famoso insider MyTimeToShineHello em seu Twitter, o Justiceiro irá ganhar a sua própria série após Demolidor: Born Again.

O retorno de Jon Bernthal na pele de Frank Castle é pedido há muito tempo pelos fãs das antigas séries da Marvel na Netflix. Se isso for confirmado, não é muito difícil duvidar que em breve poderemos ter o retorno os atores de Jessica Jones ou Luke Cage.

Quais personagens da Marvel/Netflix você queria que entrasse no MCU? Comenta aí com a gente!

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE O JUSTICEIRO

Após três adaptações nos cinemas, Frank Castle ganhou uma versão aclamadíssima na Netflix, interpretado maravilhosamente pelo ator Jon Bernthal. Essa versão do anti-herói fez sua estreia na segunda temporada de Demolidor, sendo aclamado até hoje pelos fãs.

Portanto, o personagem ainda ganhou uma série própria, também na Netflix. Infelizmente, a série foi cancelada após sua segunda temporada, assim como todas as séries da Marvel no streaming. Também sente saudade? Você pode assistir as duas temporadas de Demolidor atualmente no Disney+!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile