Após fracasso de As Marvels, veja como será o futuro da Capitã Marvel no MCU

Revelado como o será o futuro da Capitã Marvel no MCU após o fracasso de As Marvels - saiba mais.

O último filme do MCU lançado em 2023 foi As Marvels, filme que é continuação de Capitã Marvel, longa de 2019 que se tornou um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

No entanto, As Marvels seguiu o caminho oposto e se tornou o pior fracasso financeiro na história da Marvel Studios. É simplesmente o filme de menor bilheteria do MCU apesar de ter custado bastante para ser feito, com orçamento estimado em mais de US$ 230 milhões de dólares.

Com isso, a primeira consequência foi a notícia de que dificilmente haverá uma continuação. Porém, os fãs da Capitã Marvel não precisam temer totalmente o futuro da super-heroína.

De acordo com o jornalista Alex Perez, o fracasso de As Marvels não comprometeu o futuro da personagem no MCU nos próximos filmes dos Vingadores. Ou seja, dificilmente ela terá um novo filme solo, mas a veremos com destaque em Dinastia Kang e Guerras Secretas.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre a Capitã Marvel

As Marvelsé a continuação do bilionário Capitã Marvel. O filme teve o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passou nos dias atuais do MCU, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

A diretora novata no MCU Nia DaCosta comandou comandar a sequência. Obviamente, Brie Larson voltou Carol Danvers. Assim como tivemos o retorno de Iman Vellani como Kamala Khan, da série Ms. Marvel, e Teyonah Parris, a Monica Rambeau da série WandaVision. Duas personagens apresentadas nas séries, agora nos cinemas.

O filme também contou com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury, e a novata no MCU Zawe Ashton, que interpretou a vilã do filme Dar-Benn.

O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, e você pode conferir a nossa crítica clicando aqui.

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também