Após Gambit, novo filme de Channing Tatum surpreende os fãs

Channing Tatum retornou como o Gambit em Deadpool & Wolverine e agora protagoniza um filme muito elogiado pelo público

Após Deadpool & Wolverine, fãs querem filme solo do Gambit

O Gambit de Channing Tatum foi motivo de lamentações dos fãs por muitos anos. No entanto, o cast cancelado finalmente virou realidade em Deadpool & Wolverine!

Melhor ainda: o Remy foi um dos destaques do filme e conquistou muitos fãs que não faziam ideia de toda sua história de fundo. Será que um filme solo do herói finalmente vai acontecer?

Enquanto nada disso acontece, Channing está de volta aos cinemas com um novo filme.

Trata-se de “Não Pisque Duas Vezes”, filme protagonizado por Channing e dirigido por Zoe Kravitz. É a estreia da atriz que fez a Mulher Gato em The Batman na direção!

O filme tem sido só elogios e é a recomendação perfeita para quem quer ir aos cinemas nessa cinema. Com Gambit ou sem Gambit, o Channing Tatum merece!

Já assistiu ou nem sabia do filme? Comente logo abaixo! Por fim, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine marca a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel Studios depois da compra da Fox pela Disney, e também o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores retornam. Além disso, a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, que marca a terceira colaboração entre o diretor e o ator. Anteriormente, os filmes da dupla foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU surpreendentemente que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Depois de sofrer alguns adiamentos, o filme enfim está em cartaz nos cinemas brasileiros. Clique aqui para ler a nossa crítica!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também