PUBLICIDADE

Após julgamento, Johnny Depp pode conseguir sonhado papel na Marvel

Johnny Depp interpretando um herói no Universo Marvel? Fâs estão que aguardam por resultado de julgamento estão esperançosos.

PUBLICIDADE

Um grande ponto forte do Universo Cinematográfico da Marvel é o elenco que o estúdio conseguiu formar ao longo dos anos. Mas já imaginou se este universo contasse com o Johnny Depp?

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Os filmes dos Vingadores possuem os maiores elencos da história, e nestas aventuras podemos ver que Marvel não apenas escolheu os atores perfeitos para os seus heróis e vilões, mas também atores que acabaram compartilhando uma grande química.

PUBLICIDADE

E por um tempo muitos fãs desejaram que Johnny Depp pudesse fazer parte do MCU, e houve até uma época em que muitos rumores apontavam que o ator poderia acabar interpretando o Doutor Estranho, papel que acabou ficando com Benedict Cumberbatch.

Anteriormente, o próprio astro revelou o seu personagem favorito da Marvel: simplesmente o Namor, anti-herói que será introduzido em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, interpretado pelo mexicano Tenoch Huerta. Confira o que Depp havia dito anteriormente:

PUBLICIDADE

“Eu amo o Namor. Sempre Amei o Príncipe Namor. Ele é ótimo. Há esse estranho lado duplo nele. Há também esse lance sobre viver debaixo d’água que eu gostava muito. Ele era o alternativo. O super-herói alternativo. Ele era o tipo de gibi boêmio, e eu gosto disso”.

PUBLICIDADE

Como todos sabem, Johnny Depp ainda trava uma disputa judicial com sua ex-esposa, Amber Heard, que o acusa de agressão. Por isso o ator já foi demitido pela Warner de Animais Fantásticos 3, franquia em que o ator interpretava o vilão Grindelwald, e a Disney havia descartado qualquer chance do ator retornar como Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe.

Porém, recentemente os fãs aguardam pelo resultado do novo julgamento, em que muitos acreditam que Depp pode sair vitorioso e conseguir reconquistar a sua carreira em Hollywood. Caso sua inocência venha a ser provada, alguns torcem para que o astro possa se juntar ao Universo Marvel, mesmo que os papéis do Doutor Estranho e do Namor já tenham ido para outros atores.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile