Após o trailer, assista o comercial inédito de Doutor Estranho 2

Não acabou! Os fãs da Marvel foram surpreendidos nessa noite de domingo com o ÉPICO e deslumbrante trailer de Doutor Estranho 2. A prévia completa foi liberada antes do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/2/2022 - 20h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não acabou! Os fãs da Marvel foram surpreendidos nessa noite de domingo com o ÉPICO e deslumbrante trailer de Doutor Estranho 2. A prévia completa foi liberada antes do início do Super Bowl 2022, mas ainda assim, não parou por aí!

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Já que uma prévia inédita do filme também foi exibida durante a grande final da NFL. E o novo comercial não é apenas uma versão reduzida do trailer, e trouxe ainda mais cenas novas. Incluindo o primeiro vislumbre oficial e completo do Strange Defensor, uma das variantes do Mago no filme.

Publicidade

Assista o comercial em boa qualidade logo abaixo:

Publicidade

Quem diria que teríamos um TRAILER e um COMERCIAL inédito, cheios de cenas inéditas e revelando muitos dos grandes segredos e participações do filme!

Curtiu as prévias? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile