Após Scarlett Johansson, atriz de Homem-Aranha pode processar a Disney
A maior fofoca dos bastidores da Marvel estourou na tarde de ontem (29/07), quando soubemos que Scarlett Johansson havia iniciado um processo contra a Disney. Alegando uma quebra de contrato ao mover Viúva Negra para lançamento no Disney+. Mas como essa treta se desenrolou até chegar ao universo do Homem-Aranha?
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Deixa que a gente te explica, pois as repercussões do processo estão continuando e não devem parar por aqui! Já que na manhã de hoje, surgiu a notícia de que a atriz Emma Stone também estaria considerando levantar um processo contra a Disney.
A atriz estaria analisando suas opções, e o processo seria pelos mesmos motivos que o de Scarlett. Nesse caso, seria a estreia híbrida de Cruella nos cinemas e no Acesso Premier do Disney+.
Stone, por mais que tenha mandado muito bem como a vilã de 101 Dálmatas, sempre será a eterna Gwen Stacy no coração dos marvetes. E curiosamente, a atriz de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 está confirmada na continuação de Cruella, e quase participou de Homem-Aranha 3.
Por fim, fontes informam que a ação de Scarlett pode fazer com que muitos outros artistas saiam contra a Disney publicamente. Fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Presidente da Marvel estaria chateado com a Disney – Entenda:
Além da estrela de Homem-Aranha, até o chefão da Marvel não está feliz com a situação! A tensão Hollywood está alta! A Marvel e a Disney estão no centro de um processo legal que se originou por conta de Viúva Negra, o novo filme dos estúdios.
Ontem a Scarlett Johansson processou a Disney por quebra de contrato. Segundo a atriz o estúdio do Mickey e a Marvel haviam garantido um lançamento exclusivo nos cinemas para a Viúva Negra, algo que no fim acabou não acontecendo.
No dia 9 de julho Viúva Negra estreou simultaneamente nos cinemas e na Disney+, algo que prejudicou a bilheteria do filme da Marvel. E o contrato firmado entre o estúdio e a Scarlett é que boa parte do seu cachê viria do porcentual de bilheteria, algo que fez com que a atriz perdesse cerca de US$ 50 milhões de dólares.
A tensão ficou ainda mais alta quando a Disney respondeu publicamente o processo iniciado por Scarlett Johansson da seguinte forma:
“Não há mérito algum nessa ação. O processo é especialmente triste e angustiante em seu desrespeito insensível pelos efeitos globais horríveis e prolongados da pandemia de COVID-19”.
E parece que tudo insto está deixando Kevin Feige furioso. O Presidente da Marvel Studios, de acordo com o THR, sempre quis que o filme fosse um lançamento exclusivo dos cinemas:
“Kevin Feige é um homem da empresa e não está sujeito a gritos ou confrontos corporativos. Mas me disseram que ele está furioso e envergonhado. Ele havia pressionado a Disney contra os planos para a Viúva Negra, preferindo a exclusividade do cinema. E então, quando a merda atingiu o ventilador, o filme da Marvel começou a afundar e a equipe de Johansson entrou com processo, ele queria apenas que a Disney acertasse as coisas com ela”.
Scarlett x Disney x Marvel?
Com a resposta da Disney, é certo que o processo seguirá em frente na justiça. Quem irá vencer? O estúdio ou a Scarlett? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Viúva Negra conquista a melhor pré-estreia desde 2019
-
Revelado quando Viúva Negra ficará disponível de graça na Disney+
-
Atriz diz que cena de Viúva Negra irá fazer todo mundo chorar
Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.
Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett Johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme da Marvel já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!