Após Thor 4, confira os próximos lançamentos da Marvel em 2022

Thor: Amor e Trovão FINALMENTE chegou aos cinemas brasileiros após as sessões de pré-estreia da última quarta-feira (06/07). Agora, os fãs finalmente poderão conferir um dos filmes mais aguardados...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/7/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão FINALMENTE chegou aos cinemas brasileiros após as sessões de pré-estreia da última quarta-feira (06/07). Agora, os fãs finalmente poderão conferir um dos filmes mais aguardados do MCU. Afinal, trata-se da primeira vez em que um herói ganha um quarto filme solo.

       LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Além de trazer empolgantes personagens novos como Gorr, tal como a versão super poderosa de Jane Foster! Thor 4 é o segundo filme do MCU em 2022, após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura dois meses atrás. Claro, também tivemos a chegada de Morbius, o novo filme da Marvel/Sony.

Assim como o lançamento da série Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel, estando essa última ainda em exibição. Felizmente, não vai parar por aí! E teremos mais lançamentos do MCU ainda em 2022.

Publicidade

Confira a lista do que vem por aí:

Eu Sou Groot

Publicidade

O próximo lançamento do MCU é a série de curtas animados do Groot! Os 10 episódios da animação – a segunda do MCU – chegarão ao Disney+ no dia 10 de Agosto.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Publicidade

Fechando a trinca de séries live-action do MCU nesse ano, teremos a grande estreia da Mulher-Hulk nas telas! A série terá 9 episódios e traz Tatiana Maslany como a protagonista.

Além, obviamente, do retorno de Mark Ruffalo como o Hulk! A série estreará no Disney+ no dia 17 de Agosto.

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Versão ESTENDIDA

A versão com quase 30 MINUTOS a mais de cenas inéditas para Homem-Aranha 3 pegou todo mundo de surpresa como a primeira vez em que Sony/Marvel exibirão uma nova versão de seus filmes NOS CINEMAS!

Publicidade

A versão estendida do filme está confirmada para os cinemas dos EUA e Canadá no dia 2 de Setembro. Porém, temos a promessa de que o título será confirmado em outros países logo logo. Que venha o Brasil!

Especial de Halloween!

Publicidade

Embora muito pouco se fale sobre e ainda não tenhamos nenhuma data oficial ou certeza, podemos ter um especial de Halloween da Marvel em 2022!

O especial vai ser dirigido pelo compositor Michael Giacchino e deve trazer o Lobisomem À Noite, um personagem super obscuro das HQs. E ele deve ser interpretado pelo ótimo ator Gael Garcia Bernal!

Publicidade

Tudo pode acontecer, mas esteja pronto para esse inusitado especial no Disney+ por volta do mês de OUTUBRO.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

Publicidade

Encerrando o 2022 da Marvel nos cinemas, teremos a aguardada continuação de Pantera Negra! O filme promete ser um verdadeiro evento em celebração à vida de Chadwick Boseman, o astro que faleceu em Agosto de 2020.

Além de redefinir o futuro do Protetor de Wakanda no MCU, e quem assumirá seu lugar, teremos a estreia em live-action do NAMOR!

Publicidade

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de Novembro.

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia

Publicidade

E mais uma novidade que poucos falam sobre, mas sim! Os Guardiões da Galáxia ganharão um especial de Natal exclusivamente para o Disney+.

Ainda restam dúvidas sobre a presença da Gamora (Zoe Saldana), mas todo o resto da equipe está 100% confirmado! Assim como também contará com a direção de James Gunn, que encerrará a trilogia da equipe no ano que vem.

Publicidade

Ainda não temos uma data oficial, mas o especial chegará – obviamente – em DEZEMBRO lá no streaming. Portanto, em diferentes mídias e formas, ainda temos muito MCU em 2022!

Enquanto aguardamos pelos próximos passos, continue de olho aqui no Legado da Marvel. Enquanto isso, Confira conheça também o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile