Após vender bastante combos, Cinemark altera copos e revolta fãs da Marvel!

 

Pois é, a gente queria que o título desta noticia fosse o mais cru, e que revoltasse mesmo. Você se lembra daquele combo da Manopla do Infinito, que a Cinemark estava fazendo para Vingadores: Ultimato, que teria pré-venda no aplicativo deles? Então, foi um sucesso, muita gente já fez a pré-compra (sim, de um combo de pipoca…), mas agora, SÓ AGORA, a Cinemark vem com uma nova história.

 

A nossa seguidora @Yellovisk contou a história toda em seu Twitter, segue logo abaixo:

 

 

Não sabemos qual será o fim dessa história no dia 25 de abril, só sabemos que o silêncio da Cinemark diante de toda essa história é ensurdecedor. Como o brasileiro perde dinheiro mas não perde humor, até meme já foi feito com a situação:

 

 

Fique ligado no Legado da Marvel para descobrir o final dessa história. Ou, se você que está lendo comprou o combo, nos avise o que aconteceu quando você foi pegar! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Brinquedo de Vingadores: Ultimato entrega ENORME spoiler do filme!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile