Aqui está quantos filmes Josh Brolin assinou para viver Cable!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A gente ainda não viu o filme, mas visualmente, não da pra negar que Josh Brolin caiu PERFEITAMENTE como o Cable. É aquele famoso “já deu certo antes mesmo de estrear”… e não sei se vocês lembram, mas antes do anúncio oficial, o nome dele NEM CIRCULAVA pelos rumores.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O ator deu uma entrevista recentemente, e falou sobre o seu receio em assinar para Deadpool 2, mesmo sem ler o roteiro:

 

“Primeiramente eu estava tipo, ‘Não sei. Quero fazer George and Tammy.’ Minha esposa – graças a Deus – disse para eu só ler. ‘Por que você está falando, apenas leia.'”

 

E depois de ler, ele não só assinou para um filme, mas para QUATRO deles. Um deles já sabemos que é o X-Force, o outro pode ser Deadpool 3… e o outro ainda segue em mistério. Se liga no que o ator falou:

 

“Eu pensei bastante sobre esse contrato de quatro filmes. Então, no meu celular eu me lembro que li isso. Era algo tão irreverente, engraçado e histérico que eu me peguei pensando tipo, ‘é isso.’ Eu não fazia ideia dessa fã-base. Eu não tinha ideia sobre o que isso representava, e eu acho que fizemos algo muito especial.”

 

Josh Brolin parece de fato, apaixonado pelo personagem. Deadpool 2 estreia em 31 de maio de 2018! Leia mais: NOVO PÔSTER E TRAILER LEGENDADO DE PANTERA NEGRA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus