Arrepiante! Relembre os vídeos de reações nos cinemas de Vingadores: Ultimato

Faz quase 1 ano! E eu tenho certeza que você lembra até hoje no quão épico foi ver Vingadores: Ultimato nos cinemas pela primeira vez. Afinal, estávamos malucos há...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 7/4/2020 - 18h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faz quase 1 ano! E eu tenho certeza que você lembra até hoje no quão épico foi ver Vingadores: Ultimato nos cinemas pela primeira vez. Afinal, estávamos malucos há meses antes do filme em si ser lançado. Mil teorias e discussões antecederam a épica conclusão da Saga do Infinito.

Pouco se sabia sobre o filme, muitos mistérios foram gerados pelos épicos trailers e comerciais. Então a gente não sabia de nada e à cada surpresa nos cinemas, a platéia ficava maluca. Realmente MALUCA! Vingadores: Ultimato transformou as salas de cinema em estádios de futebol.

Publicidade

E esse foi um fenômeno geralizado. Independente de qual cinema, qual cidade, até mesmo país… Todo mundo reagia do mesmo jeito que só um fã de verdade conseguiria fazer. Portanto, a internet nem esperou chegar a quinta-feira para sermos um pouco nostálgicos.

A lembrança veio também em um momento muito singular. Já que estamos há quase 1 mês sem poder ir aos cinemas, dá aquela saudade, né? Relembre agora… O DIGNO!

Publicidade

[quads id=2]

Capitão com Mjolnir foi mais estrondoso que algum gol de bicicleta do Cristiano Ronaldo. Mas esse aqui com certeza é o campeão dos arrepios!

Publicidade

[quads id=2]

AVANTE!

Publicidade

Enfim, quais foram os seus momentos FAVORITOS do Ultimato nos cinemas? Qual te fez gritar mais? Qual você chorou mais? Comente logo abaixo e bora matar essa saudade juntos!

Enquanto relembramos os filmes do MCU em quarentena… Eis que o Legado da Marvel separou os 6 melhores filmes do MCU para assistir durante essa pandemia!

Publicidade

[quads id=2]

6. Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicidade

Ok, Homem-Aranha: Longe de Casa é basicamente o OPOSTO do que é recomendado se fazer atualmente. Temos que ficar em casa, que não foi o que Peter Parker e sua turma de escola fizeram no último filme da Fase 3 do MCU.

Coincidência ou não, uma turnê pela Europa foi justamente o que causou a chegada dos primeiros infectados pelo coronavírus no Brasil. O primeiro caso veio de um homem voltando de viagem lá da Itália, que é exatamente a primeira parada de Peter e amigos.

Publicidade

Talvez seja uma boa escolha caso você queira imaginar a sensação de viajar pela Europa. Já que talvez nunca mais possamos fazer isso e o mundo nunca mais será o mesmo.

[quads id=2]

Publicidade

5. Pantera Negra

Ainda sobre o aspecto político e geográfico da coisa, precisamos falar sobre Wakanda e toda a trama de Pantera Negra. Embora o filme traga uma disputa pelo trono da nação, assim como explora intensamente suas questões sociais e raciais, há duas lições valiosas no filme de Ryan Coogler.

Publicidade

A primeira, é a saudação wakandana: cruzando os braços em vez de apertar as mãos. A outra, reflete bastante o nosso momento atual: uma nação isolada com as fronteiras completamente fechadas. É o que muitos países vem fazendo, e é o mínimo, na verdade.

Embora a lição de Pantera Negra ao fim do filme seja derrubar as barreiras e tornar o mundo ainda mais conectado entre todos os povos e nações, talvez não seja o momento pra isso. Obrigado T’Challa, mas vamos seguir as tradições!

Publicidade

[quads id=2]

4. Vingadores: Guerra Infinita

Publicidade

Além de ser um dos melhores filmes de super-heróis da história, Vingadores: Guerra Infinita reflete um pouco dos riscos de muitas mortes em escala global (universal) causadas por Thanos, o Covid-19 Louco.  O filme também toca na questão de escassez de recursos.

Já que muitos mercados ao redor do mundo estão completamente vazios, devido ao pânico e desespero das pessoas de estocarem mantimentos para os dias de quarentena. Com isso, os mercados vazios vêm deixando muitas pessoas sem acesso a muitos desses recursos. Thanos não curtiu!

Publicidade

E por fim, fica aí a preciosa lição proferida pelo Visão no filme: “Acho que deveríamos ter ficado na cama”. Ou seja: NÃO SAIA DE CASA!

[quads id=2]

Publicidade

3. Venom

Os momentos complicados em que Eddie Brock demonstra os primeiros sintomas de estar com um parasita alienígena reflete tragicamente com a nossa realidade.

Publicidade

Enquanto a solução de Eddie foi fazer as pazes e entrar em acordo com o simbionte, na vida real: lave muito as mãos e fique isolado em casa vendo o Venom chamar Eddie de frouxo.

[quads id=2]

Publicidade

2. Homem de Ferro

Homem de Ferro, o primeiríssimo filme do MCU lá em 2008, trouxe o mais famoso caso de quarentena forçada do universo Marvel. Que foi o período onde Tony Stark ficou preso em uma caverna. O cativeiro de Tony foi importante para o surgimento do bilionário como Homem de Ferro.

Publicidade

Diferente de Tony Stark, nós não vamos precisar esperar 6 meses para comer um hambúrguer, enquanto os sistemas de delivery funcionam. E não vamos precisar sair tacando fogo em ninguém para poder fugir dessa situação. Ainda.

[quads id=2]

Publicidade

1. Homem-Formiga e a Vespa

Eis então o filme de super-heróis mais visionário da história: Homem-Formiga e a Vespa. O primeiro lugar de nossa lista reflete 100% a realidade dos jovens em quarentena, além de nos dar algumas dicas do que fazer nesse período de isolamento social.

Publicidade

Afinal, vemos Scott Lang e sua rotina de prisão domiciliar, passando o dia todo em casa fazendo coisas que só Paul Rudd poderia expressar com tanto entusiasmo. Chorar lendo um bom livro, tocar bateria, construir escorregadores pela casa.

E unindo duas tendências do momento, você pode ir no hype do BBB20 e o hipnólogo Pyong e aprender MÁGICA. Como o Homem-Formiga fez aqueles truques? Chegou a hora de descobrir! Aprovada a lista? Esqueci algum filme importantíssimo para essa hora? Comente abaixo, compartilhe (virtualmente) com todos seus amigos de quarentena e vamos juntos (mas separados) superar essa crise!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel, até onde sabemos, será Viúva Negra! Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

[quads id=2]

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros estava marcada para 30 de abril de 2020, até ter sido adiada INDETERMINADAMENTE devido ao surto de coronavírus por todo o mundo!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile