Arte conceitual revela o bebê Thanos em Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A forma em que o Thanos foi retratado em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato se trata de uma excelente adaptação das HQs. Mesmo com toda sua motivação e origem modificadas, a essência do Titã Louco foi fielmente transposta para as telas. Afinal, Thanos nos conta brevemente sobre sua antiga vida em Titã.

 

Entretanto, agora sabemos que poderíamos ter visto muito mais do que apenas seu antigo planeta! Já que o livro de artes conceituais do Ultimato revela que eles haviam considerado usar o BEBÊ THANOS no filme! Confira a fofíssima arte logo abaixo:

 

 

Portanto, eis a questão: em que momento o bebê Thanos se encaixaria na história? Será que essa arte foi feita pelo Rhodes? Embora a arte não tenha sido usada, fica a esperança de que algo do tipo possa ser visto em Os Eternos! Para mais novidades, fique de olho no Legado da Marvel!

 

 

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Arte de cena deletada de Vingadores: Ultimato traz a Nebula usando a manopla!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!