Arte de Guerra Infinita mostra outro escudo do Capitão América feito por Wakanda

E ontem o ilustrador oficial da Marvel, Ryan Meinerding, divulgou em seu Instagram uma arte oficial do filme de 2018, revelando que o escudo do Capitão poderia ter sido...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/3/2020 - 14h14

Algo que explodiu a cabeça dos fãs durante a campanha de marketing de Vingadores: Guerra Infinita foi a revelação do novo escudo do Capitão América, feito em Wakanda.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E ontem o ilustrador oficial da Marvel, Ryan Meinerding, divulgou em seu Instagram uma arte oficial do filme de 2018, revelando que o escudo do Capitão poderia ter sido diferente. Confira abaixo:

Publicidade

Ryan ainda fez questão de reafirmar que essa se trata de uma versão descartada, provavelmente junto com muitas outras pensadas para o filme.

O que acharam? Preferem a versão que entrou para o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Além desta versão, o final de Guerra Infinita também teria algumas outras coisas acontecendo de forma MUITO DIFERENTE!

Publicidade

Sendo com certeza uma mudança que impactaria todo o resto do filme, assim como Vingadores: Ultimato. Já que a fusão entre Banner e o Hulk, o nascimento do Professor Hulk, ocorreria DURANTE a Batalha de Wakanda!

[quads id=2]

Publicidade

A ideia foi descartada e não vimos a transformação em tela, com o personagem já na nova versão após o salto de 5 anos do Ultimato. Porém, a cena original finalmente foi liberada dos cofres da Marvel. Uma descrição completa dos diálogos nela já tinham vazado aqui no site. Mas agora, é a cena COMPLETA! Assista:

Como você pode ver, mesmo assim a cena continua não finalizada, com muitos efeitos super provisórios. Um trecho que permanece inédito é o momento onde o novo Hulk se encontra com a Natasha. Mas de qualquer forma, já é alguma coisa.

Publicidade

E né, Mark Ruffalo dando um show de atuação como sempre! Quer argumento mais convincente que “EU TE AMO” e “VAMOS VIVER E DEIXAR VIVER”?!

Vingadores: Guerra Infinita é o décimo-nono filme da Marvel Studios, e talvez o maior filme-evento na história dos blockbusters e do cinema em geral. Lançado em 2018, o filme se consagrou fácil como a maior bilheteria, ultrapassando a marca de 2 bilhões de dólares! E mesmo que ela tenha sido ultrapassado pela maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato, seu impacto continua muito mais presente na cultura pop como um todo.

Publicidade

O filme foi dirigido pelos Irmãos Russo, e no elenco, entre os principais nomes (são muitos!) nós temos Robert Downey Jr; Chris HemsworthMark Ruffalo, Chris EvansScarlett JohanssonBenedict CumberbatchTom HollandChadwick BosemanElizabeth Olsen, Zoe SaldanaChris Pratt e Josh Brolin se eternizando como o maior vilão do século 21: Thanos!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile