Arte incrível traz versão alternativa de Capitã Marvel sombria – confira!

  Publicidade O artista Bosslogic é responsável por várias artes incríveis ao longo dos anos, e desenvolveu até uma amizade com o The Rock. E dias atrás, ele resolveu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 23/11/2019 - 13h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

O artista Bosslogic é responsável por várias artes incríveis ao longo dos anos, e desenvolveu até uma amizade com o The Rock. E dias atrás, ele resolveu compartilhar em seu Twitter uma arte que ele fez para Capitã Marvel… só que um pouco mais sombrio.

 

Publicidade

Confira a arte logo abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

Enquanto isso, Capitã Marvel 2 segue indefinido. Sabemos que virá, mas deve demorar um pouquinho – a especulação é de um lançamento em 2023. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro filme, Capitã Marvel está disponível no Brasil pela Amazon Prime. Leia a sinopse oficial do filme: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968. O filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína. Enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Publicidade

 

Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law, que segundo rumores, é o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme já está disponível na Amazon Prime, Blu-ray, e DVD! Leia mais: Rumor diz que Homem-Aranha estará em Capitã Marvel 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile