Artes de Vingadores 4 caem na internet, agora em ALTA QUALIDADE!

  Publicidade Não está sendo fácil aguardar por Vingadores 4, não é mesmo? O fim de Guerra Infinita e o estalo de dedos de Thanos nos deixou sem muitas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/9/2018 - 18h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Não está sendo fácil aguardar por Vingadores 4, não é mesmo? O fim de Guerra Infinita e o estalo de dedos de Thanos nos deixou sem muitas dicas para o que teremos ano que vem, mas uma de nossas salvações é a única peça oficial que temos do filme até agora, que é aquela arte vazada. Porém, agora você pode conferir o novo visual dos heróis em uma qualidade BEM MELHOR!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

A arte apresenta a nova formação dos Vingadores que veremos em 2019, formada pelos heróis que não viraram pó. A arte foi o nosso primeiro vislumbre do Hulk com uniforme e a Capitã Marvel reunida com os maiores heróis da Terra. Graças ao grande marvete Jeremy Conrad do MCU Cosmic, podemos ver a arte individual de cada herói numa qualidade muito melhor! Se liga só:

Publicidade

 

A Capitã Marvel, toda poderosa e soltando seus poderes pelas mãos. Já que não tivemos um trailer da Capitã, ainda não a vimos utilizando seus poderes, mas essa arte já serve para diminuir essa ansiedade!

Publicidade

 

Publicidade

 

Não tivemos o Hulk de fato em Vingadores: Guerra Infinita, mas se você reclama disso, prepare-se para ter a boca calada! O Professor Hulk estará aí em plena força e inteligência, e não à toa, o verdão agora estará usando seu próprio uniforme, que lembra bastante à roupa de corrida do Mercúrio!

Publicidade

 

Publicidade

 

A BARBA SE FOI… MAS AS ESCAMAS CHEGARAM! O uniforme escamoso do Capitão América, que é tão querido pelos fãs nas HQs, finalmente vai fazer sua estréia nos cinemas. E isso é estranhamente uma das coisas mais lindas que o filme poderia fazer!

Publicidade

 

Publicidade

 

Depois de levar uma surra colossal lá em Titã, era de se esperar que Tony Stark fosse fazer grandes upgrades em sua armadura, mas pelo visto, ele continuará usando a Bleeding Edge – Mark 50. Talvez ela continue sendo realmente o ápice da tecnologia que Tony sequer poderia conceber.

Publicidade

 

Publicidade

 

A chegada de Thor em Wakanda foi um dos momentos mais emocionantes de todo o MCU, mas tirando isso, não tivemos muito tempo para apreciar o novo visual do Thor, de volta com sua capa, e agora ostentando a sua Rompe-Tormentas. Pelo menos, vamos ter bastante tempo para nos acostumar agora:

Publicidade

 

Publicidade

 

E aqui, vemos a gentil lebre em HD. Rocket continua no básico e parece não ter feito grandes mudanças no seu visual. Mas curioso para ver quais armas ele estará ostentando agora, que se tornou amigo de Tony Stark!

Publicidade

 

Publicidade

 

E essas foram as artes vazadas! Sim, ficou faltando as versões do Homem-Formiga, Viúva Negra, Nebula, Máquina de Combate e o Gavigod, mas é mais uma prova de que aquela arte completa é absolutamente real! Curtiu essas atualizações? Compartilhe suas opiniões conosco aí embaixo!

Publicidade

 

Leia a sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: BUM! John Slattery, pai de Tony Stark, estará em Vingadores 4!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile