Artes mostram visual alternativo da Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita!

  Publicidade Vingadores: Guerra Infinita passou por anos e anos de desenvolvimento, e por conta disso, espere ver muitas artes descartadas do longa. Você provavelmente já está cansado de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/11/2018 - 01h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita passou por anos e anos de desenvolvimento, e por conta disso, espere ver muitas artes descartadas do longa. Você provavelmente já está cansado de ver essas artes aqui no Legado da Marvel. Mas, para sua alegria, nós lhe trazemos mais uma hoje!

 

Publicidade

Se trata de uma alternativa de Viúva Negra. Ela foi postada no Twitter do artista (mito), Andy Park, responsável por muitas artes, inclusive aquela clássica de Guerra Infinita – essa aqui ó. Se liga nas artes da Viúva:

 

Publicidade

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A próxima vez que veremos a Viúva Negra nos cinemas é em Vingadores 4. Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Publicidade

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile