Artes oficiais revelam armadura cósmica do Máquina de Combate em Ultimato

Já acontece bastante coisa na batalha final de Vingadores: Ultimato, mas quase teve mais: uma parte no espaço, que contaria com o Máquina de Combate. Pra quem não sabe,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/2/2020 - 15h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já acontece bastante coisa na batalha final de Vingadores: Ultimato, mas quase teve mais: uma parte no espaço, que contaria com o Máquina de Combate.

Pra quem não sabe, a armadura do personagem na batalha final é descrita como “cósmica”, ainda que na versão final do filme ele não a utilize para ir até o espaço. Algo que você pode saber mais clicando aqui.

Publicidade

Mas essa armadura cósmica do Máquina quase foi bastante diferente, como revelado pelo ilustrador Phil Saunders, que em seu Instagram liberou artes oficiais mostrando a ideia original da armadura, que contaria com boosters. Confira abaixo:

Publicidade

Gostaram? Ou preferem a armadura que entrou no filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=2]

Publicidade

E falando em meterial deletado, você já viu aqui no site que teríamos um encerramento um pouco diferente para o Thor e Valquíria em Vingadores: Ultimato. Durante a despedida em Nova Asgard antes de pegar carona com os Guardiões da Galáxia, foi revelado que o Thor tentaria dar um beijo na nova Rainha Asgardiana.

A ideia foi totalmente descartada e a ideia do romance entre a dupla foi enterrada, principalmente com a chegada de Thor: Amor e Trovão. Porém, a cena foi FINALMENTE revelada no box da Saga do Infinito. Agora, a cena acaba de vazar na internet. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Cena deletada do Ultimato ‘atrapalharia’ o Amor e Trovão?!

O que achou da cena? Shippa o ‘casal’ ou prefere como ocorreu no filme? Comente logo abaixo a sua opinião!

Falando em filme arte: Vingadores: Ultimato traz a morte do Tony Stark, ato que por si só surpreendeu muitos fãs. Mas outro ponto que chocou o público foi visual do personagem pouco antes da sua despedida, principalmente as cicatrizes na área do rosto.

Publicidade

[quads id=2]

E poderia ter sido pior: em entrevista para o Insider, a supervisora de efeitos especiais Jen Underdahl revelou que foram pensados designs mais “horripilantes“, um que seria inspirado no vilão Duas Caras, do Batman.

“Fizemos uma versão inspirado no Duas Caras, uma versão em que você podia ver os tendões, os dentes e tudo mais”.

Consegue imaginar algo pior que isso?

Infelizmente não foi revelado uma arte mostrando como teria sido esse visual, apesar de não ser difícil de qualquer um imaginar.

Publicidade

[quads id=2]

De acordo coma supervisora, a equipe voltou atrás na ideia porque a Marvel procurava por algo crível suficiente mas não tão assustador para as crianças e famílias que fossem assistir o filme.

Publicidade

O que você achou da versão que entrou para o filme? Gostaria de ter visto este visual mais pesado? Deixe aí nos comentários!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile