Artigo atacando a Marvel é acusado de sensacionalismo e má intenção
A Variety fez um longo artigo falando sobre a crise atual nas produções da Marvel Studios. Confira uma reação importante sobre essas acusações.

A Marvel virou o alvo de uma grande atenção nesses últimos dias. Tudo graças ao explosivo artigo da Variety expondo diversos problemas nas produções do MCU e o desafio de ter que lidar com a fadiga do gênero de super-heróis.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O artigo abordou a difícil tarefa de decidir o que fazer com Jonathan Majors, preso em março e atualmente enfrentando um julgamento no tribunal. Tal como deu detalhes chocantes e tensos sobre as produções de As Marvels, Blade, os próximos Vingadores e muito mais.
Deu o que falar, mas apesar do momento da Marvel ser inegavelmente ruim, muitas pessoas chamaram o artigo de curiosamente tendencioso e sensacionalista, se esforçando para abordar a situação de uma maneira bem mais caótica do que ela realmente é.
A situação piorou quando os fãs foram atrás e viram que a autora do artigo possui algumas passagens polêmicas em sua carreira, como um artigo em defesa de Joss Whedon, no calor das acusações contra o diretor e os depoimentos de Ray Fisher, o Ciborgue da Liga da Justiça.
Em resposta a isso, a jornalista Lizzie Hill falou sobre o quão desconfiável esse artigo é. Confira:

O que vocês acham? Comentem abaixo e sigam de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.