As 12 principais revelações de Kevin Feige na Watch Party de Viúva Negra

O mês de Julho tem sido bem especial para os fãs da Marvel. Afinal, não apenas os últimos – e épicos – episódios de Loki, tivemos também a tão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2021 - 19h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O mês de Julho tem sido bem especial para os fãs da Marvel. Afinal, não apenas os últimos – e épicos – episódios de Loki, tivemos também a tão aguardada estreia de Viúva Negra! Um dos filmes que os fãs do MCU mais tiveram que esperar, esperar e esperar.

Celebrando que o filme já está entre nós, tivemos um evento bem bacana na noite de ontem (19/07). Já que Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, conduziu uma Watch Party do filme no Twitter.

Publicidade

Comentando detalhes da produção do filme, seus momentos favoritos e respondendo perguntas dos fãs. Nós cobrimos o evento lá em nosso Twitter, que você confere AQUI. Ou a thread original do papai Feige, clicando AQUI.

Aqui, separamos os 10 melhores momentos e as melhores informações e respostas do chefão do MCU. Bora pra lista:

Publicidade

A jovem Viúva Negra

Ele começou a Thread elogiando a atriz Ever Anderson, filha da estrela Milla Jovovich, que deu vida à jovem Natasha!

Publicidade

Sua cena favorita do filme

Perguntado sobre sua cena favorita, Feige respondeu dizendo ser a segunda cena de jantar da família. Que é quando vemos a reunião da estranha família formada por Natasha, Yelena, Alexei e Melina.

Publicidade

Frio, friiiio

Na cena onde Natasha se joga no rio, para fugir do Treinador, Feige revelou que Scarlett realmente se jogou na água fria e congelante para fazer a cena!

Publicidade

Sem hotel de luxo em Viúva Negra

Feige revelou que os hotéis estavam escassos quando a equipe foi filmar o filme na Noruega. Por isso, a equipe e o elenco ficaram num barco-hotel usado por trabalhadores de turno em plataformas petrolíferas e turbinas de vento.

Publicidade

O barco ainda viajou noite adentro em direção da próxima locação. Que aventura, não?

Yelena foi vítima do estalo de Thanos?

Publicidade

Como o filme se passa antes de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs estão em dúvidas se Yelena, Alexei e Melina viraram pó durante o Estalo de Thanos.

Feige disse que a pergunta sobre Yelena será respondida, mas não no Twitter. Portanto, espere a revelação dessa dúvida nos próximos filmes e séries!

Publicidade

Duelo entre o Guardião Vermelho e novo Capitão América!

Respondendo a um fã, Feige respondeu de forma favorável a uma ideia de fã: de mostrar uma luta entre Alexei e Sam Wilson, nosso novo Capitão do MCU!

Publicidade

Já que Steve esteve congelado durante os anos dourados do Guardião Vermelho, eis a chance dele provar seu valor.

Aquela boa referência

Publicidade

A posição de cada personagem é a mesma nas duas cenas de jantar. O tempo passa, mas algumas coisas nunca mudam, né?

O melhor momento trabalhando com Scarlett

Publicidade

Feige e Scarlett Johansson trabalharam no MCU por mais de 10 anos, e o chefão compilou alguns dos melhores momentos trabalhando ao lado da atriz indicada ao Oscar.

Começando pelo treinamento de Scarlett para a cena de briga no corredor em Homem de Ferro 2. A turnê de imprensa para o primeiro Vingadores. E, por fim, trabalhar com Scarlett como PRODUTORA nesse novo filme.

Publicidade

Cordão do Gavigod

O chefão comentou uma antiga e boa curiosidade, ao dizer que foi ideia da própria Scarlett que Natasha usasse um cordão de flecha em homenagem ao Gavião Arqueiro.

Publicidade

Ela usou o cordão desde Capitão América: O Soldado Invernal.

Personagem do filme estará em Shang-Chi!

Publicidade

Uma das grandes revelações da Watch Party foi de que a atriz Jade Xu, que interpreta uma das Viúvas da Sala Vermelho, ‘deve fazer uma cameo em um futuro filme da Marvel’.

Para bom entendedor, meia referência basta, então é óbvio que o filme em questão é Shang-Chi, que chega aos cinemas em setembro!

Publicidade

A Treinadora

Fugindo das polêmicas, Feige só elogios para a atriz Olga Kurylenko, que interpretou a surpreendente adaptação do vilão Treinador. Ele elogiou sua atuação e o fato da atriz ter mantido o segredo por mais de 2 anos!

Publicidade

O futuro de Yelena após Viúva Negra

Antes de encerrar a Watch Party, Feige comentou sobre o futuro de Yelena e como ela deve honrar o legado de Natasha. Confira:

“Eu acho que Yelena, assim como todos nós, carregará a memória de Natasha ao longo de nossas vidas. Mas ela fará isso do seu jeito como a sua própria personagem.”

Também ficou doido para ver o filme? Então corre lá pro cinema mais próximo, ou compre agora no Premier Access do Disney+!

Publicidade

Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. FINALMENTE, o filme já está em exibição nos cinemas brasileiros! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile