As Marvels enganou os fãs com a promessa de participação do Thanos no filme

Apesar do marketing feito com o Thanos, As Marvels não possui qualquer conexão com o grande vilão dos Vingadores.

Marketing enganou os fãs!

Já está em exibição nos cinema brasileiros o novo filme do MCU: As Marvels. A produção é continuação de Capitã Marvel, filme de 2019 que se tornou um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

Dessa vez a super-heroína vivida pela atriz Brie Larson não está sozinha: a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também estão no filme, com as heroínas formando um trio incrível.

E quem mitos fãs acharam que também pudesse estar no filme de alguma forma era o Thanos. A campanha de marketing de As Marvels focou por um período no vilão de Josh Brolin, indicando que ele poderia estar mesmo que através de cenas de flashbacks.

Um dos trailers do filme até adicionou uma fala inédita ao personagem, e deu a entender que a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton) estaria ligada ao vilão, com falas e cenas indiciando que sua missão seria finalizar o trabalho do Thanos.

Como relembra o MCU Direct, a divulgação incluiu novos diálogos que nunca foram ouvidos em Guerra Infinita ou Ultimato, e a sugestão de uma conexão entre o Titã Louco e a Dar-Benn provavelmente surgiu apenas de um desespero de marketing.

Um dos trailers começa com a narração de Carol Danvers: “Destruímos Thanos, mas ainda não acabou”. Isso é seguido por cenas de Thanos afirmando: “Sempre haverá mais gente para terminar o meu trabalho”, enquanto corta pra vilã Dar-Benn.

Mas como sabemos, os dois vilões não possuem qualquer conexão em As Marvels, por mais que alguns fãs tenham ficado esperançosos. Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também