“As mortes são reais”, dizem roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Você ficou impressionado com as mortes ao final de Vingadores: Guerra Infinita? Todos nós ficamos. Mas, algumas pessoas não estão conseguindo acreditar nelas, dando o motivo de que todos irão voltar no quarto filme. Os roteiristas do filme tem uma opinião diferente.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao BuzzFeed News, Christopher Markus e Stephen McFeely, que escreveram Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, falaram sobre o desfecho desse filme e deram alguns detalhes sobre o quarto. Se liga no que eles falaram, numa tradução via Omelete:

 

“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz. É um filme diferente do que você pensa. Também, as mortes são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto. Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e ter o investimento delas. Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente.”

 

A última frase acabou comigo. “Partimos seu coração, agora vamos partir sua mente”. Dizíamos aqui o quanto o Vingadores 4 tem potencial para ser mais divertido e até mais dramático que Guerra Infinita, e agora que podemos assistir à primeira parte, temos ainda mais certeza disso. E você, tá ansioso para Vingadores 4 e ter a resposta para as suas perguntas? Deixe nos comentários!

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas de todo o país. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Kevin Feige comenta peso da cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus