Assista ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 DUBLADO

O trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 acabou de sair, sendo lançado aqui no Brasil, durante o painel da Sony na CCXP 21, junto dele também tivemos a oficialização...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 4/12/2021 - 22h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 acabou de sair, sendo lançado aqui no Brasil, durante o painel da Sony na CCXP 21, junto dele também tivemos a oficialização do novo subtítulo do filme: Homem-Aranha Através do Aranhaverso.

O novo trailer mostra mais um pouco da relação entre Miles Morales e Gwen Stacy, a Spider Ghost, além de mostrar que nesse filme é Miles quem vai viajar através do Aranhaverso, encontrando versões do Aranha como o Homem-Aranha 2099, como visto no trailer.

Publicidade

Também foi anunciado que esse filme é a primeira parte de uma história com duas partes, já que tudo não teria como ser contado em um único filme (hype a milhão). As duas partes estão sendo feitas simultaneamente e a primeira estreia em outubro de 2022.

Sem mais delongas, assista ao trailer DUBLADO:

Publicidade

Feliz demais que o visual do filme foi mantido (o que já era de se esperar), ou seja, manteve o padrão visual divino que foi um dos fatores responsáveis por garantir o Oscar de melhor animação para o primeiro filme em 2018.

Animados para Homem-Aranha Através do Aranhaverso? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Ator do Aranhaverso confirma retorno em novo filme do Homem-Aranha

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um dos filmes mais prestigiados e aclamados do herói da Marvel na Sony Pictures. Levando prêmios importantíssimos, incluindo o Oscar de Melhor Animação. Desde então, o Aranhaverso 2 está confirmadíssimo e segue em produção.

Mas foi só agora que tivemos a confirmação do retorno de um dos principais nomes do primeiro filme. Já que o ator Jake Johnson deu uma entrevista ao The Movie Dweeb, revelando que está negociando para participar da sequência.

Publicidade

Jake, caso você não lembre, arrebentou ao fazer a voz de Peter B. Parker, o nosso querido Miranha de pancinha e moletom. Confira o que ele disse:

“Estive trabalhando num contrato. Acredito que Peter B. Parker está voltando.”

Até agora, os únicos nomes confirmados são Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy) e a estreante Issae Rae como Jessica Drew, a Mulher-Aranha!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA de DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Publicidade

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 6 de Outubro de 2022.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile