“Assustador”: Presidente da Marvel descreve Doutor Estranho 2

Ontem foi uma grande noite para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, que foram bombardeados por novidades dos próximos filmes e séries do estúdio. E sem qualquer sombras...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/12/2020 - 18h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem foi uma grande noite para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, que foram bombardeados por novidades dos próximos filmes e séries do estúdio.

E sem qualquer sombras de dúvidas, um dos projetos mais aguardados da Fase 4 da Marvel é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que trará novamente Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo.

Publicidade

O filme estreia em março de 2022 e estará diretamente conectado tanto com série WandaVision quanto com Homem-Aranha 3, importantes projetos para o desenvolvimento do multiverso no MCU.

E o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, aproveitou a noite de ontem para falar um pouco mais sobre o filme. Além de confirmar o retorno de atores do primeiro filme, o produtor também deu a entender que o filme continuará tendo um tom de terror:

“Estamos ultrapassando os limites da narrativa nesta aventura emocionante, assustadora e alucinante”.

Feige também confirmou que o filme já está sendo filmado, atualmente em Londres. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

As filmagens do filme já começaram!

O cronograma e planos da Marvel Studios mudaram muito ao longo desse trágico 2020. Portanto, muitas gravações que começariam no meio do ano, só estão podendo ser feitas agora. Em agosto, tivemos o início das filmagens de Falcão e Soldado Invernal.

No começo desse mês, foi a vez de Homem-Aranha 3. Cujas filmagens, em Atlanta nos EUA, contaram com a participação de Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho. O ator filmou suas cenas nas últimas semanas, mas já está pronto para a próxima etapa.

Publicidade

E como previsto e anunciado há um bom tempo, parece que as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura COMEÇARAM! Na última edição da revista Empire, especialmente sobre WandaVision, tivemos essa revelação.

Já que uma nota apontava que assim que a revista fosse lançada, Elizabeth Olsen já estaria no Reino Unido filmando suas cenas no filme. Vale lembrar que as filmagens de WandaVision foram adiantadas para que a atriz tivesse tempo para participar do filme.

Publicidade

Dito e feito! Agora, só nos resta aguardar por mais informações sobre essas filmagens, e quem mais vai ser visto por lá. Será que teremos a confirmação de algum novo ator no elenco?

Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile