Atleta paralímpico recria cena icônica da Marvel para o Halloween

Acho que não existe dia melhor para os fãs da Marvel, e de cultura pop em geral, do que o Halloween. O dia é das bruxas, mas o que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 31/10/2020 - 12h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Acho que não existe dia melhor para os fãs da Marvel, e de cultura pop em geral, do que o Halloween. O dia é das bruxas, mas o que domina são as infinitas possibilidades de fantasias que podemos fazer. Desde os mais engenhosos e criativos cospobres, até as fantasias tão perfeitas quanto o material original.

Falando em criatividade e perfeição, eis o marvete que zerou o Halloween de 2020! Trata-se de Josh Sundquist: ex-atleta paralímpico, comediante e palestrante motivacional.

Publicidade

Josh teve sua perna esquerda amputada ainda na adolescência, e integrou a equipe de esqui por um bom tempo. Costumeiramente, ele sempre traz alguma fantasia genial durante o Halloween. E esse ano, ele decidiu se vestir de Baby Groot.

Recriando a icônica sequência de dança da pequena árvore no final de Guardiões da Galáxia! O vídeo, a fantasia, a ideia… ficou tudo incrível, e você pode conferir o vídeo logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Como você pode ver, o vídeo chamou a atenção do próprio diretor do filme: James Gunn. Em resposta ao tweet, Josh agradeceu a Gunn pelo reconhecimento, e a alegria dada aos fãs através de seus filmes.

E você, também vai fazer alguma fantasia da Marvel para o dia de hoje? Caso sim, compartilhe-a conosco em nosso grupo do Facebook, o melhor sobre a Marvel na internet brasileira!

Publicidade

[quads id=2]

James Gunn fará outro projeto na DC antes de voltar à Marvel

Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o filme que inauguraria a Fase 4 da Marvel Studios, posição que passou para Viúva Negra após a demissão do diretor James Gunn.

Publicidade

Gunn foi eventualmente admitido, mas só após ele já ter assinado um compromisso com a Warner e a DC, para dirigir Esquadrão Suicida 2. Com isso, o o próximo Guardiões só chegará aos cinemas agora em algum momento de 2023.

E hoje foi revelado que James Gunn irá realizar outro projeto para a DC antes de partir para Guardiões Vol. 3: um spin-off do seu Esquadrão Suicida, uma série para a HBO Max que focará no Pacificador, personagem do John Cena.

Publicidade

A série começará a ser rodada no início de 2021 e terá 8 episódios, todos escritos por Gunn, que também irá dirigir alguns, inclusive o piloto. Alguns fãs ficaram com dúvidas se isso poderia adiar ainda mais Guardiões, porém Gunn já explicou tudo em seu Twitter:

[quads id=2]

“Vou estar fazendo Pacificador no tempo vago que sempre teria entre Esquadrão Suicida e Guardiões Vol. 3. Normalmente, eu teria feito uma pausa neste espaço de tempo, mas por conta da covid estou preso em casa, então escrevi uma série de TV”.

Ou seja, tranquilizando todos os fãs, esta em série em nada muda os planos para Guardiões, que ainda deve chegar aos cinemas em 2023. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile