Ator da Marvel é confirmado em Obi-Wan, série de Star Wars

Desde quando Kevin Feige foi confirmado como produtor de um dos filmes futuros do universo de Star Wars, a aliança entre a Marvel e a galáxia tão, tão distante...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/3/2021 - 13h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde quando Kevin Feige foi confirmado como produtor de um dos filmes futuros do universo de Star Wars, a aliança entre a Marvel e a galáxia tão, tão distante ficou ainda mais forte. Afinal, ambos universos pertencem à Disney.

Além de terem profissionais em comuns, seja no elenco ou na direção. Sendo o caso mais recente o diretor Taika Waititi, dos filmes do Thor e que dirigirá um filme especial da Lucasfilm.

Publicidade

Pois bem, dessa vez é a lista de ATORES do universo Marvel e Star Wars que se expande. Já que Kumail Nanjiani, o Kingo de Eternos, foi confirmado no elenco da série Obi-Wan Kenobi, exclusiva do Disney+.

Kumail ainda não fez sua estreia diante do público marvete, graças aos adiamentos que enrolam a chegada de Eternos. Mas desde que o ator revelou sua transformação física para viver o herói, os fãs já simpatizaram por ele.

Publicidade

Portanto, mais um ator fechado com a Disney até dizer chega. E mais informações sobre ele, você confere aqui no Legado da Marvel. Enquanto as notícias de Obi-Wan, uma série absurdamente hypada, você confere no Legado+.

Eternos: Equipe se reúne em artes incríveis!

Apesar de ser uma equipe pouco conhecida nos quadrinhos da Marvel, Eternos já conseguiu gerar uma expectativa por conta do grande elenco que foi formado. Os personagens ganharão vida por atores como Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek, além de apresentar o Cavaleiro Negro interpretado por Kit Harington.

Publicidade

Por conta dos adiamentos que o filme sofreu devido a pandemia, a Marvel ainda não iniciou oficialmente o seu marketing, mas vira e mexe ocorrem alguns vazamentos de artes promocionais da produção, revelando o visual dos heróis da equipe.

Desta vez não deixa de ser diferente. Novas artes incríveis, de camisetas e outras mercadorias, tendo caído na internet. As artes trazem todos os dez eternos que serão apresentados no filme. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile