Ator da Marvel foi proibido de fazer filmes com Christopher Nolan

Quem é o ator da Marvel que surpreendeu os fãs ao confirmar que foi proibido de fazer mais filmes com Christopher Nolan?

Christopher Nolan e Marvel

Um antigo ator da Marvel fez uma revelação dramática e inesperada. De acordo com ele, um executivo da Warner foi o motivo dele nunca mais ter trabalhado com o diretor Christopher Nolan!

Estamos falando de Guy Pearce, que interpretou o vilão de Homem de Ferro 3. Uma década antes de ser ator da Marvel, Pearce estrelou um dos seus filmes mais importantes: Amnésia (Memento)!

O filme dirigido por Christopher Nolan continua como um dos melhores de sua carreira. No entanto, por mais que Nolan tenha o costume de repetir atores, ele e Pearce nunca mais trabalharam juntos.

Em entrevista para a Vanity Fair, Pearce disse o seguinte:

“Tinha um executivo na Warner Bros. que disse abertamente pro meu agente, ‘Eu não entendo Guy Pearce. Nunca vou entender Guy Pearce. Eu nunca vou dar um emprego pro Guy Pearce.’

Então, de uma maneira, é bom de saber. Quero dizer, existem alguns atores que eu não entendo. Mas isso significou que eu nunca poderia trabalhar com Chris.”

Será que agora que Nolan está na Universal um reencontro pode acontecer? Ademais, será que Pearce pode dar as caras no MCU novamente?

LEIA TAMBÉM:

Enquanto isso, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile