Ator da Marvel humilha The Rock e a franquia Velozes e Furiosos

Muitas estrelas de Hollywood acabaram saindo do WWE, como é o caso do ator bem mais pago do mundo hoje, Dwayne “The Rock” Johnson.

Outros casos notáveis são John Cena e o próprio ator da Marvel Dave Bautista, que interpreta o Drax na franquia Guardiões da Galáxia e também nos filmes dos Vingadores.

E Dave Bautista, que não foge de uma polêmica, já afirmou antes que prefe falir do que voltar ao wrestling. O astro também deu declarações delicadas a colegas como The Rock e John Cena. Confira a primeira parte abaixo:

“The Rock já era, de certa forma, uma estrela de cinema antes de ser propriamente uma. Há algo especial nele e eu jamais tiraria isso. Mas eu o consideraria um grande ator? Não”.

Em seguida, as declarações de Bautista também acabaram sobrando para o John Cena:

“Não me comparem a The Rock ou John Cena. Todos fazem isso com os caras do wrestling que se tornaram estrelas de cinema. Mas eu sou algo diferente. Eu era um wrestler. Agora sou um ator”.

Como se não já fosse o suficiente, o ator também ataca a franquia Velozes e Furiosos, que coincidentemente conta tanto The Rock quanto John Cena em seu elenco. Confira:

“Eu quero bons papéis. Não ligo para Velozes e Furiosos, ou Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que almejo. Eu prefiro estar em Duna. Quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mandes e Jodie Foster. Quero trabalhar com vencedores do Oscar”.

O que achou das declarações do ator? Antes de retornar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator poderá ser visto em Duna, da Warner, e Army of the Dead, produção da Netflix. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já possuem data!

Enquanto a gente aguarda o desenrolar da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o roteirista e diretor do longa está neste momento filmando a série do Pacificador para o HBO MAX – saiba tudo sobre a série acessando o Legado da DC. A produção começou recentemente e deve se estender por alguns meses até que o diretor embarque para a produção da Marvel.

Segundo o site Murphy’s Multiverse, os principais atores do longa, tirando a Zoe Saldana (que de alguma forma irá retornar como Gamora no Vol. 3), estão neste momento filmando Thor: Amor e Trovão na Austrália. As filmagens devem durar alguns meses, visto que a participação dos Guardiões deve ser grande no filme.

De lá, o site afirma que eles irão para o Reino Unido, aonde Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá ter as suas filmagens principais. Ainda mais, o site aponta que elas devem começar no segundo semestre do ano, após o diretor James Gunn finalizar a série.

Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi filmado em Atlanta, o Vol. 1 foi filmado no Reino Unido em dois estúdios, no Shepperton Studios e Longcross Studios, estúdios aonde Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está filmando neste exato momento.

Para qualquer novidade a respeito do filme e o começo das suas filmagens, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. O longa é esperado para estrear em algum momento de 2023.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.