Ator da Marvel humilha The Rock e a franquia Velozes e Furiosos

Muitos estrelas de Hollywood acabaram saindo do WWE, como é o caso do ator bem mais pago do mundo hoje, Dwayne “The Rock” Johnson. Outros casos notáveis são John...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/10/2020 - 16h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Muitos estrelas de Hollywood acabaram saindo do WWE, como é o caso do ator bem mais pago do mundo hoje, Dwayne “The Rock” Johnson.

Outros casos notáveis são John Cena e o próprio ator da Marvel Dave Bautista, que interpreta o Drax na franquia Guardiões da Galáxia e também dos Vingadores.

Publicidade

Bautista já polemizou antes quando disse que preferia falir do que voltar ao wrestling, e agora também deu declarações deliciadas a colegas como The Rock e John Cena. Confira a primeira parte abaixo:

“The Rock já era, de certa forma, uma estrela de cinema antes de ser propriamente uma. Há algo especial nele e eu jamais tiraria isso. Mas eu o consideraria um grande ator? Não”.

[quads id=2]

Em seguida, as declarações de Bautista também sobram para John Cena:

“Não me comparem a The Rock ou John Cena. Todos fazem isso com os caras do wrestling que se tornaram estrelas de cinema. Mas eu sou algo diferente. Eu era um wrestler. Agora sou um ator”.

Como se não já fosse o suficiente, o ator também ataca a franquia Velozes e Furiosos, que coincidentemente tanto The Rock quanto John Cena fazem parte. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

“Eu quero bons papéis. Não ligo para Velozes e Furiosos, ou Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que almejo. Eu prefiro estar em Duna. Quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mandes e Jodie Foster. Quero trabalhar com vencedores do Oscar”.

E você, o que acha das declarações do ator? Antes de retornar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o ator poderá ser visto em Duna e Army of the Dead, produção da Netflix. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Guardiões Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 2023, mas apesar da distante data de estreia, Gunn concluiu o roteiro do filme há dois anos trás, em 2018, e por isso alguns astros da franquia já tiverem a oportunidade de ler o script do 3º filme.

Publicidade

[quads id=2]

Entre eles Karen Gillan, a Nebula. Em entrevista para o GalaxyCon Live (via Murphy’s Multiverse), a atriz falou sobre ser a primeira vez que a Nebula estará livre da sombra de Thanos, e que está interessada em “levá-la para um lugar em que ela está começando a reconstruir sua vida“:

“Em Ultimato ela teve de enfrentar a fonte de sua dor e pôde vê-lo ser eliminado de sua vida. Penso no futuro da Nebula pelo lado do que ela vai ser agora que essa pessoa deixou sua vida. Como ela vai se reconstruir novamente?”.

Com certeza são questões interessantes, e será interessante acompanhar o caminho da Nebula se cruzando novamente com a “nova” Gamora. Ainda no ano passado, Karen também declarou que o roteiro é “maravilhoso“. Confira o que a atriz disse em entrevista para o Yahoo:

Publicidade

[quads id=2]

“Posso dizer que li e é incrível. Estamos todos animados por James estar de volta para completar a trilogia, porque não seria certo sem ele. É um maravilhoso, maravilhoso roteiro”.

Só ficamos ainda mais ansiosos com o potencial de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile