Ator da Marvel implora pros fãs pararem de falar sobre o Blip e Thanos

Vingadores: Ultimato veio para mudar o universo cinematográfico da Marvel para sempre. E logo depois, vimos Homem-Aranha: Longe de Casa introduzir o conceito do Blip, que foi a morte...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/12/2021 - 18h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Vingadores: Ultimato veio para mudar o universo cinematográfico da Marvel para sempre. E logo depois, vimos Homem-Aranha: Longe de Casa introduzir o conceito do Blip, que foi a morte e ressurreição de metade das pessoas do universo.

Portanto, a ideia do Blip se tornou um motivo de muito interesse em todos os lançamentos da Fase 4 em diante. Mas quem mais sofreu com a curiosidade em cima disso, foi o filme dos Eternos! Afinal, com uma equipe de heróis que surgiram há muitos séculos, fica a dúvida do que eles fizeram em todo esse tempo de MCU.

Publicidade

E se eles foram vítimas do Estalo de Thanos, algo que vai ser perguntado para CADA novo personagem que chega aos filmes e séries da Marvel. Porém, é hora de parar de se preocupar com o Thanos e o Blip.

Bom, quem diz isso é um dos grandes atores de Eternos: Kit Harington, o futuro Cavaleiro Negro! Confira o que o ator disse em entrevista ao National Post ao ser questionado sobre a explicação dada no filme. Sobre o fato dos Eternos nunca terem ajudado os Vingadores e etc:

“Eu acho que a resposta é bem satisfatória. Isso sou eu falando para os fãs da Marvel, então disparem em mim. Você não deve ficar muito pilhado com isso. Essa é uma fase nova, e um grupo novo de pessoas chegando.

Se isso se tornar muito sobre o Blip ou os eventos que rolaram nos lances anteriores, você pode tropeçar e se equivocar em todos os lugares. Precisamos nos lembrar de manter um nível de suspensão de descrença.”

E não é que Jon Snow sabe das coisas?

E não é que faz todo o sentido? Também concordamos com a ideia de que nem toda a conexão com toda a trama do MCU precisa ser tratada como a mais santa das santidades.

Publicidade

O importante sempre será uma boa história! Também concordou com o Jon Snow? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile