PUBLICIDADE

Ator da Marvel morre aos 59 anos de idade

Ravil Isyanov, que esteve na série Agents of SHIELD, da Marvel, faleceu de câncer no final do mês de setembro.

Ravil Isyanov, ator da Marvel, morre aos 59 anos de idade - legadodamarvel
PUBLICIDADE

Ravil Isyanov, que esteve presente em uma série da Marvel, faleceu aos 59 anos de idade. O ator deu vida a Anton Petrov em Agents of SHIELD.

Além disso, Isyanov ficou conhecido em Hollywood por viver vilões russos, que chamavam a atenção do público. Além da Marvel, o ator já fez parte de 007 Contra GoldenEye, Sr. & Sra. SmithTransformers: O Lado Oculto da Lua.

PUBLICIDADE

A notícia foi confirmada pelo site Entertainment Weekly no último dia 14. Ravil Isyanov faleceu no dia 30 de setembro. Seu empresário afirmou que o ator se manteve forte, mesmo lutando contra uma doença horrível como o câncer.

Mesmo enquanto lutava contra essa doença terrível o Ravil se manteve corajoso e tranquilo, levando o seu melhor aos sets e trabalhando até o fim.

PUBLICIDADE

Além dos papéis de destaque em filmes e na série da Marvel, Isyanov também participou de seriados como Prison Break, The Mentalist, Bones e 24 Horas. O ator esteve em mais de 70 papéis entre o cinema e a televisão, principalmente nos Estados Unidos. Nascido na Rússia, ele se mudou ainda jovem para os EUA após estudar teatro na Europa.

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel.

PUBLICIDADE

A série começou com um spin-off considerado por muitos como um caça-níquel aproveitando o hype do sucesso de Os Vingadores. Entretanto, a série foi provando o seu valor ao longo dos anos e se tornando bastante independente dos acontecimentos do MCU.

Desejamos condolências aos fãs do ator e deixamos nossa pequena homenagem a Ravil Isyanov, que fez parte do universo Marvel com muita maestria.

PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile