Ator da Marvel morre aos 59 anos de idade

Ravil Isyanov, que esteve presente em uma série da Marvel, faleceu aos 59 anos de idade. O ator deu vida a Anton Petrov em Agents of SHIELD. Além disso,...

Ravil Isyanov, ator da Marvel, morre aos 59 anos de idade - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 16/10/2021 - 19h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ravil Isyanov, que esteve presente em uma série da Marvel, faleceu aos 59 anos de idade. O ator deu vida a Anton Petrov em Agents of SHIELD.

Além disso, Isyanov ficou conhecido em Hollywood por viver vilões russos, que chamavam a atenção do público. Além da Marvel, o ator já fez parte de 007 Contra GoldenEye, Sr. & Sra. SmithTransformers: O Lado Oculto da Lua.

Publicidade

A notícia foi confirmada pelo site Entertainment Weekly no último dia 14. Ravil Isyanov faleceu no dia 30 de setembro. Seu empresário afirmou que o ator se manteve forte, mesmo lutando contra uma doença horrível como o câncer.

Mesmo enquanto lutava contra essa doença terrível o Ravil se manteve corajoso e tranquilo, levando o seu melhor aos sets e trabalhando até o fim.

Além dos papéis de destaque em filmes e na série da Marvel, Isyanov também participou de seriados como Prison Break, The Mentalist, Bones e 24 Horas. O ator esteve em mais de 70 papéis entre o cinema e a televisão, principalmente nos Estados Unidos. Nascido na Rússia, ele se mudou ainda jovem para os EUA após estudar teatro na Europa.

Agents of S.H.I.E.L.D. é uma série de TV criada por Joss Whedon, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen e foi a primeira série a expandir e continuar as histórias do MCU, da qual ela faz parte, muitas vezes antecipando e preparando o terreno para os acontecimentos dos principais filmes da Marvel.

Publicidade

A série começou com um spin-off considerado por muitos como um caça-níquel aproveitando o hype do sucesso de Os Vingadores. Entretanto, a série foi provando o seu valor ao longo dos anos e se tornando bastante independente dos acontecimentos do MCU.

Desejamos condolências aos fãs do ator e deixamos nossa pequena homenagem a Ravil Isyanov, que fez parte do universo Marvel com muita maestria.

Publicidade
LEIA TAMBÉM:

 




Sair da versão mobile