Ator da Marvel posta próprio nude no Instagram e viraliza no Twitter

O nude do ator Chris Evans caiu na internet neste sábado e foi o assunto mais comentado do Twitter neste sábado. Como o nude foi parar na internet? Bom,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/9/2020 - 01h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O nude do ator Chris Evans caiu na internet neste sábado e foi o assunto mais comentado do Twitter neste sábado. Como o nude foi parar na internet? Bom, foi postado pelo próprio ator em sua conta oficial no Instagram. Em um dos stories, é possível ver uma galeria de fotos do ator, e em um deles, há um possível nude dele.

O story foi apagado rapidamente, porém, os fãs, mais rápidos que ninjas, obviamente printaram a tela e passaram a tarde espalhando a foto. Não a postaremos aqui, mas postaremos o mutirão de amor e carinho que o ator recebeu de seus fãs nesta tarde.

Publicidade

É sabido pelos fãs que Chris Evans sofre de ansiedade, ataque de pânico e já teve depressão. Então esta tarde foi dedicada a espalhar amor ao ator. Confira os posts que separamos logo abaixo:

 

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

 

Publicidade

Como bem disse um fã logo acima, Chris Evans foi o assunto mais comentado do Twitter no Brasil neste sábado. Porém, se você fosse na tag, veria mais uma louvação a figura do ator do que assuntos sobre seu nude. Incrível como os fãs tornaram uma situação ruim em um dia de admiração ao ator.

Vingadores: Ultimato recentemente completou seu primeiro aniversário. Mas bem antes do lançamento do filme, afinal, todos os destinos já estavam selados. Ainda em 2017 e 2018, já estavam filmadas todas as despedidas e mortes que teríamos.

Publicidade

[quads id=2]

Entretanto, o inevitável realmente chega em algum momento, e é o fim. Por exemplo, Robert Downey Jr. não é mais Tony Stark. Acabou, passou. Tão triste quanto, com certeza, é a despedida de Chris Evans. Já que o ator enfim se despediu do Capitão América e Steve Rogers.

Publicidade

Mas o que torna a despedida de Evans ainda mais amarga, é o fato do personagem NÃO ter morrido. Tendo toda uma grandiosa história envolvendo até o multiverso e viagem no tempo. Só que foi o recurso necessário para justificar igualmente a sua ausência.

Um fim não tão final, mas um fim. Aí fica a dúvida: Será que rola de Chris Evans retornar? Nem que seja em uma breve cameo? Algum flashback? Em breve teremos Falcão e Soldado Invernal, e muito dela será sobre a vida de Sam e Bucky após a partida de Steve.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Queremos mais do Velho Steve!

Se depender do próprio Chris… NÃO! O ator concedeu uma entrevista recentemente, onde voltou a ser questionado sobre um possível retorno. Dessa vez, o ator foi mais incisivo em cravar o fim como definitivo. Mas com um baita argumento! Confira o que ele disse:

“Sim, eu acho que é. Foi um grande período e fomos numa nota tão alta, que seria arriscado de revisitar isso, em minha opinião. Foi uma experiência tão boa e eu acho que é melhor deixar assim.”

Não são todos atores que conseguem construir uma história impecável vivendo um personagem. E Chris com certeza foi um deles, então ele tem um posto preciosíssimo para manter. E compreendemos totalmente isso!

[quads id=2]

Publicidade

Melhor uma BAITA despedida de qualidade, do que num fanservice após um desgaste e perda de interesse e respeito do público. Concorda com a gente? Enfim, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile