Ator da série Gavião Arqueiro da Marvel revela término das refilmagens

O ator Fra Fee revelou no seu Twitter que a série Gavião Arqueiro encerrou as refilmagens. A série estreia em 24 de novembro deste ano no Disney+. Até o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Bruno Palhano
Publicado em 29/8/2021 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O ator Fra Fee revelou no seu Twitter que a série Gavião Arqueiro encerrou as refilmagens. A série estreia em 24 de novembro deste ano no Disney+. Até o momento os detalhes do enredo da série da Marvel Studios permancem em segredo.

A série acompanhara Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, treinando sua filha Kate Bishop para passar o bastão para ela. Existem vários personagens confirmados para aparecer na série, entre eles Yelena Belova que esteve no filme solo da Viúva Negra.

Publicidade

Outro ator que estará na série é o irlandês Fra Fee que postou no seu Twitter o término das refilmagens da série. Isso mostra que a série está encaminhando para sua estreia em 24 de novembro deste ano.

Na série Gavião Arqueiro, o ator Fra Fee interpretará o personagem Kazi, um mercenário que é inimigo do Clint Barton nos quadrinhos. É bem provável que a Condessa Valentina de Julia Louis Dreyfuss tenha contrato Kazi para matar Barton.

Publicidade

E você está ansioso pela estreia da série? Fica ligado no Legado da Marvel para não perder nada.

Marvel revela data de estreia e 1ª imagem da série Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro será uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, pareceria que já rendeu alguns sucessos este ano.

Publicidade

Em janeiro começamos com WandaVision, depois tivemos Falcão e o Soldado Invernal e, por fim, Loki. No próximo mês teremos a estreia da primeira animação, What If…?, e depois virá Ms. Marvel, série da super-heroína muçulmana.

Sendo assim, já sabíamos que Gavião Arqueiro seria a última série da Marvel a estrear este ano na Disney+, e por sua trama ser ambientada durante o natal, muitos fãs até apostavam que a série fosse estrear em dezembro no streaming da Disney.

Publicidade

Mas agora, com exclusividade da EW, a Marvel Studios finalmente revelou quando Gavião Arqueiro irá estrear na Disney+, bem como liberou a primeira imagem da série, que traz o Clint e a Kate Bishop juntos.

Gavião Arqueiro irá estrear no dia 24 de novembro, com novos episódios a cada quarta-feira. Acredita-se que a temporada seja composta por seis episódios. Já a primeira a imagem da série você confere abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista, Hailee Steinfeld finalmente confirmada como Kate Bisop! Além de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim). Enquanto a atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, retornará na série como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ dia 24 de novembro!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile