PUBLICIDADE

Ator de 50 Tons de Cinza negocia para viver herói na Marvel – Saiba mais:

Jamie Dornan, estrela da saga 50 Tons de Cinza, está negociando para se juntar ao universo Marvel. Confira:

PUBLICIDADE

A Marvel Studios segue a expansão de seu universo cinematográfico, introduzindo novos e empolgantes personagens a cada projeto. Portanto, e muito obviamente, o estúdio precisa de novos atores de ponta para darem vida a esses personagens.

Só em 2021, tivemos a chegada de mais de 15 atores de nome se destacando nos filmes e séries do MCU. E mesmo assim, ainda tem gente em Hollywood só esperando pela chegada do furação Marvel. Infelizmente, ainda não é o Adam Sandler, mas o que temos hoje é esquisitamente interessante.

PUBLICIDADE

Segundo um artigo do NY Times, o ator James Dornan se reuniu recentemente com Kevin Feige para conversar sobre um possível papel no MCU. Não temos nenhuma ideia de qual tipo de projeto ou personagem foi o foco da conversa, mas Dornan expressou na matéria que realmente QUER estar em algum filme de super-herói.

Pelo jeito, não deve demorar muito para que o ator que deu vida ao Christian Grey na maior saga de todos os tempos, ‘50 Tons de Cinza’, se junta ao lado marvete da força.

PUBLICIDADE

O que seria bem interessante! Por mais que muitos sempre o vejam como o sedutor milionário, James possui projetos bem diferentes, como a série ‘The Fall’. E atualmente, ele está no longa ‘Belfast’, dirigido por Kenneth Branagh, que comandou o primeiro Thor.

O longa está bem cotado para a próxima temporada de prêmios. Portanto, o ator pode se juntar ao MCU com algumas indicações nas costas e muito mais prestígio. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Bomba! Ator da Marvel é confirmado como o Coringa de The Batman

É muito normal e recorrente ver atores da Marvel indo parar na DC. Assim como acontece de um ator da DC ir parar na Marvel ou trabalhar AO MESMO TEMPO nas duas empresas. Trazendo mais paz entre os dois fandoms e acabando com um senso de rivalidade que nunca existiu em Hollywood.

Atores da Marvel PODEM ir trabalhar na DC, caso queiram. E pelo jeito, mais um nome acaba de se juntar à lista de atores que participaram de filmes Marvetes e Dcnautas. Não é algo inédito, mas quem diria que o papel em questão seria o CORINGA?!

PUBLICIDADE

Isso mesmo, você não está delirando. Como rumores apontam há algumas semanas, parece que o ator Barry Keoghan, o Druig de Eternos, vai atravessar universos e ser revelado como a grande surpresa de The Batman, o aguardado filme estrelado por Robert Pattinson.

Obviamente, o filme será ambientado em uma realidade diferente do mundo onde Joaquin Phoenix é o Coringa. E é muito difícil ver um filme do Homem Morcego sem nenhuma menção ou vínculo com o Palhaço do Crime.

PUBLICIDADE

Após a última sessão-teste de The Batman, um usuário foi ao Twitter entregar a grande surpresa, revelando que Keoghan será mesmo o Coringa. Pra aumentar as suspeitas, o confiável Viewer Anon parece ter confirmado o vazamento desse grande spoiler.

“Psst. Barry Keoghan não estava nas duas sessões-teste de The Batman. Mas estava lá hoje à noite.”

Quem diria, ein?! O ator brilhou em Eternos e surpreendeu ao sair como um dos favoritos dos fãs da Marvel. Ele é talentoso e tem tudo para surpreender ainda mais como o vilão mais icônico da cultura pop.

E graças a Deus: Não temos um FANCAST genérico e previsível para interpretar mais uma versão do personagem. Fique de olho no Legado da Marvel E TAMBÉM no Legado da DC para mais informações sobre essa reviravolta.

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile