Ator de Agents Of SHIELD retorna em Eternos [SPOILER]
Após o fim de Agents Of SHIELD, muitos personagens e atores são muito desejados pelos fãs para retornarem em alguma futura produção do MCU. E em Eternos isso aconteceu!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O ator Patton Oswalt, que interpretou alguns personagens em Agents Of SHIELD (quem assistiu a série vai entender esse plural) retornou em Eternos, mas não da maneira como os fãs da série gostariam. Alerta de SPOILERS abaixo!
Patton Oswalt é Pip, o Troll, em Eternos
O ator retorna como Pip, o Troll, que aparece na cena pós créditos do filme. Como o personagem é um troll, ou seja, pequeno, ele é feito com efeitos visuais, portanto, Oswalt apenas empresta sua voz para o personagem, semelhante ao que o Bradley Cooper faz com o Rocket Raccoon.
O personagem deve retornar em uma possível sequência dos Eternos ou em outros futuros filmes cósmicos da Marvel Studios, como The Marvels, Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol.3, por exemplo.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Atriz de Eternos fala sobre a primeira cena de sexo da Marvel
Eternos é um filme, que como todo lançamento da Marvel, tem chamado muita atenção e gerando curiosidade nos fãs. Porém, existem alguns bons diferenciais no longa! Já que o filme dirigido por Chloé Zhao tem dividido a crítica, algo inédito para um longa do MCU.
Além de ser algo marcante graças à diversidade e representatividade de seu elenco. E, claro, a introdução do primeiro super-herói gay em um filme da Marvel.
Mas algo bem menos importante está gerando MUITA curiosidade. Que é a famosa cena de sexo indicada pela classificação e relatada em muitas críticas e comentários de quem assistiu Eternos.
Sendo a primeira vez que algum filme do MCU possui uma cena de sexo, é óbvio que geraria reações hilárias dos fãs. Enquanto todos aguardam para vê-la, eis que os atores envolvidos explicam como foi filmá-la!
Isso aconteceu numa entrevista com Gemma Chan (Sersi) e Richard Madden (Ikaris), para o site Collider. Onde foram questionados se faziam ideia de que acabariam filmando uma cena íntima na produção da Marvel.
Confira o que eles disseram:
“Não, não fazíamos ideia. Essas cenas às vezes podem ser um pouco complicadas. Mas me sinto sortuda por estar com meu amigo, Richard.” – Gemma
“Sim, torna-se mais fácil quando você está com alguém em que você confie e se importe. Vocês meio que cuidam um do outro. Sempre parece bem desconfortável e não muito divertido, tentar parecer que você está relaxado e íntimo com 300 pessoas te olhando.
Então sendo um amigo que você se importe, a gente só tenta fazer o mais fácil possível.” – Richard
Apesar de todo esse falatório, a cena é bem simples. Obviamente, ela não é explícita ou demorada. Por que, né?! Mas é um momento bem bonito, e ajuda a construir o romance entre Sersi e Ikaris.
O filme chega aos cinemas na semana que vem! Então, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
Diretora e atriz de Eternos brigaram por conta de roteiro
Diretora de Eternos explica referências ao Batman e Superman
Épico: Marvel revela os poderes de cada herói de Eternos
Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”
No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.
Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!
Os comentários desse post foram encerrados.