Ator de Capitão América diz que salário da Marvel não pagava nem o aluguel

Capitão América, Homem de Ferro e Vingadores acabaram se tornando as três principais franquias do Universo Cinematográfico da Marvel, o por isso imaginamos cachês astronômicos sendo pagos a seus atores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em certos casos é absoluta verdade, afinal todos sabemos da fama que Robert Downey Jr., que conseguiu cachês de até US$ 75 milhões de dólares interpretando o Homem de Ferro no MCU.
Outros atores também garantiram salários astronômicos, especialmente nas sequências, que garantiam um aumento de cachê a cada novo filme. Mas alguns atores começaram bem por baixo nesta questão.
Este foi o caso de alguns atores de Capitão América: O Primeiro Vingador, o primeiro filme da franquia que estreou em 2011, e além do próprio Chris Evans contou com alguns atores consagrados como Tommy Lee Jones e Hugo Weaving.
Quem ainda não era tanto conhecido era Sebastian Stan, que deu vida pela primeira vez ao Bucky, e agora, 11 anos depois, estrela a série Falcão e o Soldado Invernal. Em entrevista para a ET, o ator revelou que seu primeiro salário na Marvel não dava nem para livrá-lo do aluguel:
“É engraçado que ele digam isso, porque em 2011, após o lançamento do primeiro Capitão América, cerca de um mês depois, recebi um telefonema do meu agente dizendo que eu tinha um mês para descobrir como eu pagaria o aluguel. A percepção é sempre interessante, não é? Ninguém nunca sabe o que diabos está de fato acontecendo”.
Hoje o salário do ator com certeza está bem maior, para o sossego do seu agente. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Revelado o título do primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal!
Nem deu tempo de esfriar a cabeça após 9 episódios de reações intensas com WandaVision, e a Marvel já está pronta para levar os fãs à loucura novamente. Dessa vez, com Falcão e o Soldado Invernal, a série de Sam e Bucky pós-Vingadores: Ultimato.
Além de dar o destaque aos amigos de Steve Rogers, a nova trama introduzirá Sam – o Falcão – como o novo Capitão América do MCU. Mas até lá, teremos uma longa jornada. Inferior à série de sitcoms malucas da Wanda, aqui teremos apenas 6 episódios.
Porém, os episódios são mais longos, variando entre 50 minutos à 1 hora. E sobre os episódios, foi revelado o título do primeiro deles! Segundo uma fonte verificada no Twitter, o episódio de estreia se chamará ‘New World Order’, ou ‘Nova Ordem Mundial’!
O título parece refletir a promessa da série de vir com uma trama bem mais política que as outras produções do MCU. Assim como deve explorar mais o cenário político e as reações nas pessoas do Blip, e o 5 anos de pessoas mortas até serem ressuscitadas.
Também estão ansiosos? Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
Falcão e o Soldado Invernal terá participação surpresa de outro herói
Falcão e o Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.
Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série foi confirmada para 19 de março de 2021! somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!
Os comentários desse post foram encerrados.