Ator de Demolidor não acha que o personagem estará em Guerra Infinita

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Já estamos até cansados de falar no Legado da Marvel sobre os motivos no qual Os Defensores não vão participar de Vingadores: Guerra Infinita, mas agora o cara que interpreta o personagem Demolidor nas séries da Netflix, Charlie Cox, também expressou a sua opinião à respeito disso.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista durante a ACE Comic Con, o ator foi perguntado se existem planos para o seu personagem acabar aparecendo nos filmes, no Guerra Infinita por exemplo. E se liga no que o ator respondeu:

 

“Não que eu saiba. Essa não é o tipo de conversa que tenha chegado até a mim, certamente… A verdade é que nós estamos muito ocupados fazendo a nossa série, e nós amamos fazê-la, e nós tivemos Os Defensores que tomou muito tempo nosso. Então, olha, acho divertido e legal se eles fizessem isso, mas agora nós estamos nos concentrando apenas na nossa série.”

 

Seria um fã-service bem legal, mas como já falamos aqui no site: Kevin Feige se concentra apenas em tudo o que é criado nos FILMES. Ele é perfeccionista, se fosse para fazer algo com as séries, seria algo no qual ele teria que estar em controle desde o começo. Tipo o Homem-Aranha, que teve seu reboot quando voltou para à Marvel Studios.

 

Só nos resta chorar mesmo. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018, enquanto a 3º temporada de Demolidor segue em pré-produção. Leia mais: Fã cria pôster ESPETACULAR de Vingadores: Guerra Infinita; veja!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Comentários

legadodamarveldisqus