PUBLICIDADE

Ator de Eternos dá explicação sobre a nova data de estreia do filme

Kumail Nanjiani, de Eternos, dá explicação sobre novo adiamento na estreia do filme.

PUBLICIDADE

Eternos está sendo um projeto incomum na história da Marvel Studios: um filme praticamente pronto que ficará na geladeira por um tempo maior do que o esperado por conta de uma pandemia que você provavelmente já ouviu falar.

Sim, hoje o filme foi adiado pela segunda vez pela Marvel. Anteriormente adiado de novembro deste ano para fevereiro de 2021, o filme foi agora movido para 4 de novembro do mesmo ano, resultando em 1 ano a mais de espera em relação a data original.

PUBLICIDADE

O filme possui o maior elenco das produções da Marvel se deixarmos de fora os filmes da franquia Vingadores, e o ator mais ativo nas redes sociais é certamente Kumail Nanjiani, que interpreta o eterno Kingo.

E hoje, imediatamente após o adiamento, Kumail foi ao seu Twitter justificar a mudança de data. Confira o que o ator comentou:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Eternos foi adiado para 5 de novembro de 2021. A Marvel tomou a decisão certa e responsável. Existe uma pandemia. Nada é mais importante do que a saúde e vidas. Eu não posso dizer às pessoas para irem ao cinema até que eu me sinta seguro para ir a um. Cuidem-se. Eu prometo que a espera valerá a pena!”.

O que acharam da declaração do ator? Concordam com o adiamento? Agora só nos resta para o ator estar certo e esta longa espera realmente valer a pena. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

[quads id=2]

Vazou uma arte de Eternos!

Por enquanto, nada de trailer. Mas acaba de vazar um colecionável do filme que revela o visual de Ajak, Eterna interpretada por Salma Hayek!

PUBLICIDADE

A imagem veio de uma série de colecionáveis da série Marvel Legends. Curiosamente, o produto foi disponibilizado para venda no… MERCADO LIVRE. O que gerou desconfiança a princípio.

Após a resolução das dúvidas, tivemos a confirmação. O colecionável realmente é do filme, e o visual de Ajak está idêntico ao que foi visto no trailer do filme lá na CCXP19! E além do boneco, temos a ARTE da personagem no verso da embalagem.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

[quads id=2]

Um agradecimento em especial para todo o pessoal que foi atrás para averiguar essa situação, em especial o twitter da Marvel News!

Portanto, é isso! Basicamente o mais perto que temos de uma arte conceitual EM BOA QUALIDADE daquela que será a LÍDER dos Eternos! Brabo, né?

E podemos te garantir que o visual dos outros Eternos está igualmente lindo! Para mais informações siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile