Ator de Homem-Aranha revela porque Stan Lee não gostava de sua versão

O Homem-Aranha é um daqueles personagens que já ganharam diversas versões diferentes nos cinemas. E um dos poucos que, tal como o Batman, conseguiu prosperar em todas versões. Não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/1/2022 - 10h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha é um daqueles personagens que já ganharam diversas versões diferentes nos cinemas. E um dos poucos que, tal como o Batman, conseguiu prosperar em todas versões. Não é à toa, tanto Tobey Maguire quanto Andrew Garfield e Tom Holland são muito adorados pelos fãs.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Talvez o mais importante, é que os três atores ganharam muitos elogios do mestre da Marvel e co-criador do herói, a lenda Stan Lee! O quadrinista sempre trouxe apenas palavras gentis e de total elogio para Tobey, Andrew e Tom.

Publicidade

Sem nunca dar corda às discussões dos fãs sobre qual era o melhor, e qual era menos melhor. Porém, existe uma versão do Homem-Aranha que NÃO agradou o mestre!

E quem comentou essa curiosidade foi o próprio ator que interpretou essa versão de Peter Parker! Estamos falando de Nicholas Hammond, que deu vida ao herói na série de 1977-1979. A primeira versão live-action do Miranha, no entanto, decepcionou o mestre.

Publicidade

Lee deixou bem claro que, diferentemente da série do Incrível Hulk, ele não se importava muito com a série do Cabeça de Teia. Em uma ótima entrevista para o Hollywood Reporter, o próprio Hammond comentou o assunto e explicou porque a série não agradou o mestre:

Nicholas Hammond como Homem-Aranha

“Eu acho que Stan ficou desapontado com a escolha que fizemos, que francamente, eu senti ser a escolha certa. Que foi de colocar a série na realidade. Significando que não teríamos vilões fantasiosos dos quadrinhos. Tivemos pessoas, traficantes, chantagistas, criminosos.

Então de um jeito, nós a transformamos mais em uma série de crime com temas sobre poluição e resíduos nucleares. Eu acho que ele queria vilões das HQs que o Homem-Aranha enfrenta. Achamos que seria melhor ter esse cara com seus poderes.

Publicidade

Tentando impedir as pessoas que estivem causando grandes danos ao planeta e para as pessoas. Então tivemos uma grande divergência nisso.”

De fato, a série não trouxe nenhum vilão famoso das HQs do Miranha, o que gerou muita crítica entre os fãs na época. Por mais que a razão do ator e da equipe criativa faça sentido e seja interessante, não é realmente o que todos querem ver em uma história do maior herói da Marvel.

Publicidade

Siga de olho aqui no site para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile