Ator de Pacificador comenta que gostaria de viver herói na Marvel

Não são só as séries da Marvel Studios no Disney Plus que vem fazendo sucesso, a série do Pacificador, personagem da DC Comics, no HBO Max, também vem sendo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/1/2022 - 05h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Não são só as séries da Marvel Studios no Disney Plus que vem fazendo sucesso, a série do Pacificador, personagem da DC Comics, no HBO Max, também vem sendo um enorme sucesso de crítica e amor dos fãs.

A série é escrita e dirigida por James Gunn, escritor e diretor de O Esquadrão Suicida, na DC, e dos filmes dos Guardiões da Galáxia, na Marvel Studios, sendo o grande responsável por personagens pouco conhecidos atingirem o estrelato.

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E um dos atores de Pacificador, Nhut Le, que interpreta o personagem Judomaster, em uma entrevista para o The Direct, comentou que aceitaria entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel, e que ele até mesmo possui ideias de qual personagem poderia interpretar.

Publicidade

Ele comenta que adora o universo do Doutor Estranho e que poderia interpretar uma versão mais jovem da Anciã. Confira:

“Eu realmente gosto do universo Doutor Estranho, então poder brincar com esse tipo de magia. Uma versão diferente do/da Ancião/Anciã, eu acho, seria muito interessante só porque eu pareço tão jovem. Talvez possa ser como um comentário sobre almas velhas usando um vaso humano. Eu acho que seria legal.”

O ator também comentou que toparia entrar para o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3, sendo um membro da raça dos Soberanos.

“Eu acho que se James me pedir para interpretar qualquer personagem, eu diria imediatamente sim. Só porque eu me diverti tanto trabalhando com ele [em Pacificador].”

Publicidade

“…Posso me imaginar como sendo uma de suas espécies alienígenas… [Vol. 3 tem] Adam Warlock e tudo isso; Acho que seria divertido brincar com todos aqueles atores. Acho que seria muito divertido ser um dos… o Alto Soberano. Acho que Ayesha, a líder, acha que todos eles são muito sérios. [Então] quando a comédia deles chega ao auge, é ainda mais engraçado… para ser capaz de jogar que seria divertido também.”

Mas e se o ator fosse, de fato, uma versão mais jovem da Anciã?

Publicidade

Bom, isso teria total embasamento nos quadrinhos, visto que existe uma história que mostra o jovem Ancião antes de se tornar Ancião, até mesmo lutando ao lado do Doutor Estranho.

Acontece que, em resumo, o mago Merlin reuniu Magos Supremos de diversas eras para lutar contra uma ameaça mágica muito poderosa e dentre esses membros dessa equipe estava o jovem Ancião e o Doutor Estranho, dentre outros cativantes personagens.

Publicidade

Gostaria de ver isso acontecendo nas telas? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Guardiões da Galáxia Vol.3: Ator dá mais detalhes sobre novo personagem

Guardiões da Galáxia Vol.3 já está em processo de filmagens, com James Gunn de volta no roteiro e direção do filme, que retorna para a Marvel após comandar O Esquadrão Suicida e Pacificador, na DC.

Publicidade

O filme também está sendo filmado simultaneamente com o especial de natal dos Guardiões da Galáxia, também escrito e dirigido por James Gunn. O longa contará com a volta de todo o elenco e adicionará novos nomes, como de costume em uma sequência.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

E um desses novos nomes no elenco vem justamente de Pacificador, o ator Chukwudi Iwuji. Seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3 ainda é desconhecido, mas o ator partilhou alguns detalhes descrevendo seu personagem, como poderoso e complexo. Confira:

“Poderoso. Extremamente poderoso. Complexo. Ele é certamente um dos personagens mais complexos que já vimos no MCU, profundamente poderoso e intrigante. E espero trazer isso para o personagem.”

Mas quem Chukwudi está interpretando?

Publicidade

Como dito, ainda não sabemos, de forma oficial, qual será o personagem de Chukwudi Iwuji, mas rumores e teorias dos fãs apontam que ele poderá viver o Alto Evolucionário, um grande personagem da Marvel que costuma fazer muitos experimentos.

No filme, a origem de Rocket Raccoon pode estar ligada diretamente ao Alto Evolucionário, com suas partes mecânicas e melhoradas cibernéticas terem sido feitas pelo vilão, como uma de suas várias experiências e maluquices.

Publicidade

O que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile