Ator de Pantera Negra fala sobre as influências de Wakanda

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O protagonista negro maravilhoso de Pantera Negra, Chadwick Boseman, falou a respeito das influências que Wakanda poderia ter de outros países.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Em entrevista ao Cnet, o ator trocou um papo sobre muitas coisas, incluindo sobre essa questão de raça, na qual o filme deve tratar a respeito. Se liga no que ele disse:

 

“As pessoas pensam em como a raça afetou o mundo. Não é apenas nos EUA. O colonialismo é um primo da escravidão. Para ser governante, o colonialismo na África tem sua educação trazida da Europa. Eu queria ter a completa certeza de que não passaríamos essa ideia, porque isso seria o contrário de tudo o que Wakanda é. Ela deve ser a nação mais tecnologicamente avançada do planeta. Se ela não deve ser conquistada, isso significa que esse avanço aconteceu sem a presença do colonialismo envenenando isso, sem parar ou interromper isso. Então não tem nenhuma forma que poderíamos ter um sotaque europeu.”

 

Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: Produtor Executivo de Pantera Negra virá para a CCXP 2017!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus