Ator de Quarteto Fantástico admite ter sido péssimo em seu papel

Ator da versão de 2015 de Quarteto Fantástico admite, quase oito anos depois, ter sido 'horrível' no papel.

ADMITIU

Quarteto Fantástico, a popular equipe do Universo Marvel, irá ganhar em breve um reboot dentro do MCU, atualmente planejando para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025.

Mas antes, quando os direitos dos heróis ainda pertenciam à Fox, foram feitas duas adaptações bem diferentes da equipe: a primeira, estrelada por Ioan Gruffudd e Jessica Alba, sobreviveu por dois filmes, lançados em 2005 e em 2007.

Já a segunda tentativa não passou de um filme: uma nova versão, lançada em 2015, acabou se tornando fracasso tanto de crítica quanto de público, apesar de atores talentosos envolvidos com a produção, como Miles Teller e Michael B. Jordan.

Outro ator envolvido nessa segunda versão foi Tobey Kebbell, escolhido para dar vida ao vilão Doutor Destino, em uma versão que não agradou qualquer fã do personagem. E inclusive nem o próprio ator.

Em entrevista para o Comic Book, Tobey disse que prefere comer placenta do que sequer falar sobre sua interpretação como Doutor Destino:

“Eu comeria um buquê inteiro de placenta em vez de ser perguntado se eu voltaria ao papel do Doutor Destino e seria terrível novamente. ‘Ei, você foi terrível como Doutor Destino. Você voltaria e faia isso novamente?’ Ei, claro que não.”

Concordam que a adaptação de 2015 tenha sido tão ruim? Deixe sua opinião nos comentários e siga de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Escute o LegadoCast:

MAIS SOBRE QUARTETO FANTÁSTICO

Quarteto Fantástico será um reboot da Marvel Studios, o primeiro filme da equipe a ser produzido pelo estúdio. Ainda não existe uma data de lançamento. Os personagens já tiveram três adaptações para o cinema, duas de sucesso mediano, e uma tendo sido um fracasso.

A unanimidade é de que nenhum filme honrou os personagens na forma que eles merecem. Espera-se que a Marvel Studios de Kevin Feige finalmente consiga! Anunciado em Dezembro de 2020, o diretor Jon Watts (Trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland) ABANDONOU o comando do filme! Seu substituto é Matt Shakman, que brilhou na direção de WandaVision!

Ainda sem elenco, o filme está CONFIRMADO para chegar aos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2025. Após ser adiado em 3 meses, deixando sua antiga data para Deadpool 3. De qualquer forma, o longa continua sendo oficialmente o início da Fase 6 do MCU!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile