Ator de Shang-Chi enfrenta problemas com saúde mental por sua estreia no MCU
Sabemos que entrar para o MCU e toda a exposição na mídia que isso gera não é um trabalho fácil para os atores e atrizes. E esse também foi o caso de Simu Liu, o Shang-Chi.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk se torna um dos maiores sucessos da Marvel na Disney+
- Vilã de Mulher-Hulk pratica vandalismo na vida real em viral incrível da Marvel
O ator, em sua rede social, em comemoração ao primeiro ano de lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, comentou como sua popularidade no MCU afetou sua saúde mental.
O ator diz que o filme “mudou completamente [sua] vida”, descrevendo como um “melhor passeio absoluto”, ao mesmo tempo em que admitiu que também veio “a um custo enorme”:
“Exatamente um ano atrás, este pequeno filme saiu e mudou completamente minha vida. Foi nada menos que o melhor passeio absoluto… mas depois de ter algum tempo para refletir, sei que esta vida também tem um custo enorme. De repente, fui catapultado para uma estratosfera em que não tinha o direito de estar, e estava lamentavelmente despreparado para lidar com as ramificações mentais de uma vida vivida em público.”
Liu diz que ele não gastou o “tempo necessário para verificar [ele mesmo] e priorizar [sua] saúde mental”:
“Eu senti como se estivesse saindo da curva de aprendizado, esmagando todas as minhas aparições e entrevistas em talk show, mas também estava negligenciando passar o tempo necessário para verificar comigo mesmo e priorizar minha saúde mental.”
No final de sua legenda, Liu anunciou que está em terapia para priorizar sua saúde, dizendo que está “curando” para se tornar “algo mais do que um super-herói” e “um homem bom e decente”.
Mas o ator também afirmou que os fãs precisam ficar atentos, já que ele continuará fazendo o que ama “por muitos anos por vir”:
“Então, hoje, no aniversário do lançamento do Shang-Chi, estou especialmente animado porque estou em terapia e priorizando minha saúde. Estou me curando e a caminho de me tornar algo mais do que um super-herói; estou a caminho de me tornar um homem bom e decente. (Mas também fique ligado porque eu adoro fazer isso e continuarei por muitos e muitos anos)”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Conheça nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
Não foi erro! Conexão de Mulher-Hulk e Shang-Chi confunde fãs – Entenda
O segundo episódio da série da Mulher-Hulk veio para finalmente explorar a conexão da série com os eventos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Afinal, o episódio traz Jennifer Walters aceitando ser advogada do Abominável.
Porém, o episódio termina com o vazamento do vídeo do vilão lutando contra o Wong em um torneio clandestino. Evento é esse que nós vimos no filme do Shang-Chi, estabelecendo também que os dois possuem um tipo de acordo.
Já que o Abominável é visto saindo do torneio ao lado do Wong, através de um portal do mago. Pois bem, mas qual a confusão?
Acontece que nos dois episódios de Mulher-Hulk, vemos o aparelho de Banner quebrar no acidente, impedindo que ele retorne à forma humana. E no episódio 2, vemos o verdão no ESPAÇO, a bordo de uma nave e indo para algum planeta desconhecido.
Portanto, muita gente aponta que seria um erro cronológico ter o Hulk saindo da Terra ao mesmo tempo em que o Abominável estivesse no torneio de Shang-Chi. Afinal, na cena pós-créditos do filme, vemos o Banner na forma humana.
Com isso, muitos fãs não estão entendendo muito bem o que está acontecendo. Enquanto muitos acusam a Marvel de ter cometido um erro. E que seria impossível dele ter tempo de voltar à forma humana (e pro planeta) pra estar na cena pós-créditos de Shang-Chi. Mas acontece que não é bem assim!
Caso você tenha ficado na dúvida, fique tranquilo pois temos a explicação. E ela é bem simples: o acidente com Jennifer e Bruce aconteceu BEM DEPOIS da cena pós-créditos de Shang-Chi.
Ordem cronológica dos eventos
E a saidinha do Abominável da prisão para o torneio com o Wong, com certeza aconteceu BEM antes dos eventos do início da série. Só que nesse caso, o VÍDEO da luta com o Abominável que demorou a vazar.
Tendo sido revelado à público coincidentemente no momento em que ele tenta uma condicional para sair da cadeia. Resolvido, certo?
Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!