Ator de Stranger Things entra para o elenco de Ms. Marvel
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/Ator-de-Stranger-Things-entra-para-o-elenco-de-Ms.-Marvel-legadodamarvel.jpg)
Ms. Marvel, série de TV da super-heroína muçulmana da Marvel, já iniciou suas filmagens em Atlanta, Estados Unidos, local que será a principal base da produção.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
As primeiras fotos das gravações da série acabaram caindo na internet na semana passada, fotos que você pode conferir clicando aqui e aqui.
Oficialmente, o único anúncio que temos no elenco é de Iman Vellani, a protagonista da produção da Marvel. Mas agora outro nome do elenco acabou sendo revelado.
Via MCUDirect, agora sabemos que Randy Havens também fará parte da série. O ator é mais conhecido por seus papéis na série Stranger Things e no filme Godzilla II: Rei dos Monstros.
Não se sabe qual papel o ator irá interpretar na série, mas um palpite popular entre os fãs é que Randy possa ser o vilão O Inventor.
O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Kamala vestida de Capitã Marvel!
Mais fotos das gravações acabaram surgindo. O foco é novamente na nossa heroína principal mas agora temos uma cena totalmente diferente.
Desta vez a personagem aparece fantasiada. Não sabemos se isso se trata de algum episódio de Halloween ou se o primeiro uniforme da Kamala realmente será uma fantasia amadora da Capitã Marvel. As fotos são exclusivas do Marvel News. Confira abaixo:
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ms-marvel-serie-fantasia-capita-marvel-foto-1-legadodamarvel.jpg)
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ms-marvel-serie-fantasia-capita-marvel-foto-2-legadodamarvel.jpg)
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2020/11/ms-marvel-serie-fantasia-capita-marvel-foto-3-legadodamarvel.jpg)
Como comentamos acima, há duas possibilidades: este ser o primeiro uniforme da Kamala, totalmente baseado no da Capitã, ou apenas uma fantasia de um episódio de Halloween.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Ms. Marvel: A jovem muçulmana dos Vingadores vai revolucionar o MCU!
Percebeu? Fotos de Ms. Marvel revelam outra referência à Capitã Marvel
Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.
A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.
Os comentários desse post foram encerrados.